Ads


Últimas Notícias

FESTA QUE RICO! Latin Beats - EL DIA DE LOS MUERTOS! 01/11/12


FESTA QUE RICO! Latin Beats 

Apresenta:
EL DIA DE LOS MUERTOS!
DIA 01/11/12 a partir das 23hrs
El dia de los Muertos é uma celebração mexicana para festejar os parentes, amigos, entes queridos que morreram, a origem no México foi antes da chegada dos espanhóis na América. Há registros da origem desta celebração com civilizações muito antigas. Os rituais celebram a vida dos ancestrais se realizavam nestas civilizações pelo menos a três mil anos. Na era pré-hispânica era comum a prática de guardar os crânios como troféus e exibi-los nos rituais que simbolizavam a morte e o renascimento. As festividades eram dedicadas  aos parentes e amigos falecidos.
No dia 01 de novembro véspera de Finados no Brasil, iremos celebrar esta data com muito estilo, caveiras, catrinas, tacos & burritos da culinária mexicana, música latina para apimentar a pista em um ambiente totalmente a caráter, tequila & mojito para brindar “ a los muertos! “.
 DJs: PANCHO / SIMÓN / PENDEJO c/ live trompete por LEANDRO PÓ (LA M.I.T. A)
DJ CONVIDADA VANESSA PORTO
Especializada  hardcore, punk, indie, 80´s, 90´s, Pop, eletrônico, bolero e salsa  em versões covers de rock. Seus projetos SONIDO- cha-cha-cha, salsa e alternative. RED BOX PARTY-rock e clássicos. ROCKIN STROLL- com rock nacional. Já tocou em várias casas noturnas do cenário paulistano, promete fazer um set “a mover los esqueletos”.
MAKE UP CATRINAS E CALAVERAS
Por Simone Souza com trabalhos na área de cinema, publicidade e musicais como a recente,  Família Addams.

TACOS & BURRITOS por CHEF RICARDO VIOLA
 Com a idéia de fazer comida mexicana de rua que é muito comum no exterior, Ricardo Viola Criou a “Tchicano ai ai ai” em 2009 idealizado depois de anos trabalhando para corporações em que foi músico, roadie, dono de uma distribuidora de selos independentes e cuspidor de fogo (!!).  Começou com uma barraca em Santo André e depois de um tempo conseguiu um disputado espaço na Feira de Artesanato do Trianon MASP, na Avenida Paulista, que rola aos domingos. Recentemente realiza um Web show com o mote Menos de Vinte, videocast gastronômico onde apresenta receitas com custo de até 20 reais.

DOUBLE TEQUILA & MOJITO (até 01hr.)
                        
                           

ENTRADA: MULHER & HOMEM $15 c/ nome na lista até (01hr.)
Após            MULHER & HOMEM $20
LOCAL: LIVRARIA DA ESQUINA, Rua do Bosque 1254 (Próx. Metrô Barra Funda)

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.