Ads


Últimas Notícias

Igor El Feoli - Lembranças (Prod. Herrero)

  O site Oficial do Reggaeton Brasileiro lança mais uma vez com exclusividade um novo tema do Igor El Feoli. Desta vez, ele volta ao Reggaeton Romântico após ingressar no mundo do Reggaeton Gospel com seu último tema, que se chamou "Novo Rumo". Essa nova musica conta a história de um casal que se separou, mas a saudade permanece, por isso se chama "Lembranças".
  Repetindo mais uma vez a parceira com o produtor Herrero, Igor El Feoli quer repetir a dose romântica que deu muito certo na musica "Ela Já Não É A Mesma (Remix)", que alcançou mais de 16 mil visualizações  no soundcloud e muitos downloads aqui no site, o que lhe rendeu um lugar no nosso TOP 10.
  "Lembranças" promete ficar marcado na mente dos Reggaetoneiros apaixonados, principalmente por sua letra bem elaborada e seu flow suave. Por isso não perca oportunidade de baixar esse tema aqui no nosso site, basta clicar em download na imagem abaixo ou então escutar e baixar através do player do soundcloud.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.