Ads


Últimas Notícias

Daddy Yankee confirma parceria com o cantor Latino em Lovumba Brasil

Recentemente falamos aqui sobre a possível "parceria" que o Latino faria com o Daddy Yankee. Se você não se lembra da matéria que postamos aqui falando sobre essa parceria ou não chegou a ver, aconselho dar uma lida. [Latino Posta em seu twitter que fará parceria com Daddy Yankee] 

O Latino sempre teve muita desavenças com os reggaetoneiros por gravar músicas de reggaeton estouradas lá fora e fazer uma versão brasileira dessas canções. Muitos alegam dizendo que o cantor não consegue fazer sucesso com uma música dele e por isso precisa copiar sucessos de fora, outros dizem que mesmo que  o Latino se esforce e que tenha muito dinheiro, não consegue fazer uma versão decente das canções e acaba ofendendo os fãs das músicas originais e também aqueles que são adeptos ao gênero.


Latino, depois de gravar as mais de trocentas versões de hits de fora e sair muito nas revistas de fofocas e "celebridades", ele enfim... (pensou que ia dizer que ele lançou uma música dele, não é? Infelizmente não, ele continua copiando). Mas dessa vez, um pouco diferente que o habitual.


Manchado depois da polêmica com o reggaetoneiro português Lucenzo (autor de Vem dançar Kuduro), que quase lhe gerou processo, Latino resolveu tentar ser um pouco mais esperto e resolveu tentar fazer parceria com o Daddy Yankee (Um dos, se não o maior cantor de Reggaeton).

Na época que o Latino postou no Twitter a parceria, muitos duvidaram, inclusive pedimos que o Latino confirmasse para nós a autenticidade da noticia, e o mesmo assim fez. Tempos depois o Latino entrou em contato com o nosso site e informou que a nova música sairá em seu novo CD no inicio de 2013.


 Foi dado a largada e os reggaetoneiros que estavam criticando o cantor por recentemente ter copiado a música "Estoy Enamorado" dos reggaetoneiros Porto Riquenhos Wisin y Yandel, ficaram com medo que o cantor estragasse mais um grande hit de Reggaeton, que é o Lovumba.

Muitos ainda não acreditavam, achavam que a notícia era alguma forma de tentar acalmar os ânimos dos reggaetoneiros que começavam a criticar demasiadamente a sua posição, acusando-o de ser uma máquina de cópia, sem qualidade. Porém, em uma entrevista feita () no programa COYOTE, de Porto Rico o Reggaetoneiro Daddy Yankee confirmou a sua parceria com o cantor @LatinoFesta.

Não acredita?  Então ouça da boca do próprio Daddy Yankee. [ Entre 4:20 e 5:00]

O mais espantoso é que ele de fato conseguiu a parceria, o que pros reggaetoneiros foi algo inacreditável. Não pelo fato do Latino cantar uma música que já é sucesso com o Daddy Yankee, mas por Daddy Yankee querer fazer uma versão brasileira com Latino. Muitos fãs brasileiros do Daddy Yankee, não gostaram nada da notícia, porém respeitou a decisão do grande Daddy Yankee e espera anciosamente que o Latino não estrague a versão da música Lovumba, titulada de "Lovumba Brasil" (Título previsto para a versão Brasileira).

Veja abaixo a versão original da canção Lovumba que está entre as mais tocadas das rádios Latinas.


Acreditamos que o Daddy Yankee não saiba que o Latino aqui no Brasil não está em seus dias melhores, mesmo tendo muita mídia, talvés seja algo um tanto arriscado.

Venhamos a concordar que o Latino tem um talento nato em aparecer nas manchetes e nas redes sociais como ninguém, porém infelizmente nem sempre da forma que ele espera, ou talvez isso seja até um jogo de marketing dele, não sabemos. A questão é que Latino vem dando vários tiros no próprio pé ultimamente, e são vários tiros mesmo. Acho até que ele comprou um AKA47, eficiente arma de fogo, famosa por gerar mais mortes por minuto e está atirando contra si mesmo.

Depois de tanta mancada no mundo da música, ele preferiu guardar seu AKA47 e usar logo um Lança-Foguetes M1 36AT-4, considerada uma das mais potentes armas, (Sim foi preciso fazer um levantamento das armas mais eficaz pra escrever essa matéria, caso comece uma 3ª guerra musical)  foi pensando nessa arma que ele resolveu fazer a versão de uma música coreana, dessa vez não de reggaeton, mas sim um hit de PSY já estourado, a canção Psy Gangnam Style.  E vocês achando que uma terceira guerra musical, foi exagero? Pois, é o que está prestes a acontecer caso o Latino não se dedique profundamente e não estrague mais uma música de Reggaeton, principalmente sendo do Daddy Yankee, um dos maiores ícones da música Latina.


A coisa pegou mesmo depois de um vlogueiro, ou youtuber (Pessoa que faz vídeos para o youtube), resolveu mostrar sua indignação e gravou um vídeo resposta ofendendo o cantor Latino por estragar as músicas fazendo versões brasileiras. Exatamente, pegaram uma Barret M82A, arma de maior alcance e miraram exatamente em Latino. E Bota maior alcance, o vídeo é o mais novo viral.

[VEJA O VÍDEO - HOMENAGEM A LATINO - BY CAUÃ]


O vídeo bombou na internet e virou um viral, porém quem não gostou muito da idéia foi o Latino que até ameaçou o vloggueiro Cauã em seu twitter: 




Na internet não se fala em outra coisa, foi feito até uma campanha partida do site "Não salvo" para o vídeo do Latino ser o PIOR VÍDEO AVALIADO do BRASIL, como forma de indiguinação. O youtube nunca viu tanta reprovação desde os tempos de Rebecca Black. Será que o Latino agora toma jeito?




Mas lógico que os fãs do cantor Latino, não gostaram nada do movimento e fizeram um vídeo resposta, defendendo o cantor, que também começou a circular pela internet

[VEJA O VÍDEO RESPOSTA - FÃ LATINO - HOMENAGEM AO CAUÃ]

É a coisa não tá fácil pra ninguém. Acho que se inspiraram tanto no Reggaeton que aprenderam a fazer tiraera por osmose e agora tá virando moda, fazerem música uns ofendendo o outro.

Contudo a música em qualquer versão está entre as mais ouvidas e promete bombar. O Latino já está preparando video Clip para lançar na rede.

A verdade é que querendo ou não Latino, fez a música bombar e justamente todos esse movimento de NÃO GOSTAR foi o que mais proporcionou com que todos conhecesse a música.


VEJA VIDEO ORIGINAL - PSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V


Depois de tanta troca de desafetos, Latino preferiu se ausentar de seu twitter,  o mesmo alega que terá que se dedicar ao seu novo CD. Ele ainda aproveita e anuncia que estará no programa de Fátima Bernardes pra explicar sobre VERSÕES de músicas autorizadas e deixa como ultima mensagem um informativo dizendo que apagará o aplicativo de notificações do twitter do seu iphone.


 


(O ministério do desarmamento adiverte - A falta de criatividade do Latino é um tiro na sociedade)
Esperamos que o cantor venha a fazer suas próprias canções.

Então já que não podemos evitar trágedias..., #oremos!
E que o Latino não tenha a mesma inspiração que teve na música Despedida de solteiro, para fazer a versão Brasileira de Lovumba!



Será que corre risco dessa desavença respingar no Lovumba Brasil?
Será que Daddy Yankee está ciente da citação?
Será que Lovumba irá rimar com LATINETES?
Será? Que ele vai sujar o nome Daddy Yankee no Brasil?
Ou será que isso limpará seu nome? Será? Que essa versão Lovumba cantando junto ao cantor original fará com que limpe sua má imagem? Será que os reggaetoneiros tanto do Brasil quanto de fora gostarão do resultado?

Essas e outras respostas serão respondidas quando LOVUMBA BRASIL - Daddy Yankee feat. Latino, estiver pronta. Até lá #Oremos!


Quer ver mais matérias sobre Latino?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.