Ads


Últimas Notícias

Aprenda a fazer Reggaeton [Video Aula]

Chegou a hora de você aprender a fazer suas próprias batidas de Reggaeton.


                          Estamos lançando o primeiro vídeo tutorial ensinando fazer pistas com batidas de reggaeton (dembow) em português. Aqui você aprenderá todas as técnicas para fazer pistas de Reggaeton, e a utilizar as ferramentas necessárias para alcançar de forma satisfatória uma boa produção.
             Um dos grande motivos do reggaeton ter se popularizado mundo a fora foi justamente a flexibilidade dos próprios cantores poderem fazer suas próprias pistas de reggaeton para atribuir às suas canções, isso ajuda muito ao artista a entender como tudo funciona, como também ajuda a economizar na hora de produzir sua faixar. Basta ter um pouco de dedicação e atenção, que com certeza todo o seu esforço lhe ajudará a fazer boas pistas de reggaeton, esse estilo musical tão formidável.

             As aulas são ministradas pelo Ptu Urzua, que também é cantor e produtor de reggaeton aqui no Brasil e todo o material você encontrará disponível nesta página. Se deseja acompanhar nossas aulas, sugiro que salve esse link em favoritos, para que sempre esteja acompanhando as atualizações.


  • ONDE BAIXAR PROGRAMAS PARA FAZER AS BATIDAS?


Ainda não estamos disponibilizando link para fazer o download do programa. 


  • QUAIS PROGRAMAS UTILIZAR PARA FAZER AS BATIDAS?

Nas videos aulas aqui feitas pelo nosso tutor Ptu Urzua, é utilizado o programa Reason, embora muitos usem o Fruity Loops.


[   x  ]  Video aula Tutorial - Como carregar os arquivos (as batidas) no Reason.


  • COMO FAZER PISTA DE REGGAETON   (Beats|Batidas)

[VER]   1 -Video Aula Tutorial  - "OldDembow" 
              Aprenda como são as Batidas Básicas do Reggaeton que deram origem aos Perreos de hoje.

[   x   ]   2 -Video Aula Tutorial  - "#" 
              Ainda não disponível


  • ARQUIVOS
[BAIXAR] 1 - Pacote de batidas (1 - Video aula)

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.