Ads


Últimas Notícias

Lucenzo canta com Michel Teló em São Paulo

A convite do sertanejo Michel Teló, Lucenzo sobe ao palco do MegaFestival Planeta Universitário para cantar o Hit Danza Kuduro ao lado do Paranaense Teló, para mais de 40 mil pessoas que lotaram a Arena Anhembi em São Paulo.

Michel Teló e Lucenzo cantando junto Danza Kuduro
- Para mim é uma honra fazer um show com Michel Teló, que é um dos grandes artistas brasileiros, talvez o melhor. Ficamos amigos e fiquei muito contente. - Diz Lucenzo



Danza Kuduro e Aí se eu te pego, são as músicas cantadas em Português mais ouvidas em todo o mundo na atualidade, é honrável ver os dois cantando juntos em um único Show. Mas caso você tenha perdido esse grande encontro, vai aí uma palhinha divulgada no canal R7.


SAIBA MAIS:
A música Ai se eu te pego de Michel ganhou recentemente uma versão Oficial em Reggaeton com o cantor Pitbull, que também estava no Brasil. (CLIQUE AQUI)

[NOTÍCIAS RELACIONADAS]


Um comentário:

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.