Ads


Últimas Notícias

Latino posta em seu twitter que fará versão brasileira de Lovumba com o cantor Daddy Yankee.


Depois de muita polêmica, o cantor Latino ainda continua causando "zum zum zum" no mundo reggaetoneiro, atualmente ele postou em seu twitter que recebeu um convite do cantor internacional de Reggaeton "Daddy Yankee" (Considerado um dos melhores cantores de reggaeton, autor do hit GASOLINA que explodiu em 2005,sendo um dos responsáveis pelo estilo estourar pelo mundo),  mestre em se envolver em vários assuntos polêmicos, Latino voltou a ser o assunto da vez entre os reggaetoneiros.

Muitos ainda não acreditam na possibilidade disso acontecer, até por que o Latino havia postado uma outra vez que faria uma versão com parceria do cantor Don Omar em Danza Kuduro em uma de suas viagens para MIAMI, porém tal informação fora desmentida pelo autor da canção, o Lucenzo. Estaria o Latino blefando novamente? Talvez uma forma de chamar atenção?

Entramos em contato com o cantor Latino, e o mesmo afirmou o que havia dito em seu twitter, logo perguntamos como aconteceu o convite e o mesmo prosseguiu dizendo:

"Através da assessora dele em MIAMI! Eles queriam uma parceria para entrar com ele no Brasil e me chamaram. Adorei o convite e a música nova dele!  LOVUMBA! Em breve. "

Depois de abrasileirar "Ella y Yo", "Danza Kuduro", "Pasame La Botella" entre outras canções da qual gerou muita polêmica, o Latino investe em uma outra versão, dessa vez OFICIAL da canção Lovumba, com o cantor Daddy Yankee.

Se isso de fato acontecerá? Se realmente Daddy Yankee fará uma versão com o Latino? Você só ficará sabendo aqui em nosso site com exclusividade. FIQUEM LIGADOS.

10 comentários:

  1. Na minha opnião, Latino esta muito abaixo do Daddy Yankee, eu como fan do Daddy Yankee, acho que não deveria ter uma versâo de Daddy Yankee com Latino, Latino quer ficar famoso com musica dos outros.

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião, o Latino tá certo sim em querer vender tudo, afinal o povo brasileiro curte qualquer coisa mesmo é so tocar na radio algumas garotas dançarem e vira febre, e se o Daddy yanke quer entrar na cena com ele, que o faça !!!
    o que eu não curto é que, o Latino vive em diversos programas de TV e não fala nada, absolutamente nada sobre o Reggaeton e nem sobre o Reggaeton Nacional ele tem poder pra fazer isso, fazer nosso ritmo se popularizar de uma vez por todas aqui no brasil, colocar o Reggaeton na MTV, no VMB, na Globo e em outros canais tbm, mas vejo que ele só pensa em vender qualquer coisa mesmo seja lá funk ou outro ritmo dançante que tá pegando no momento!

    Big up Reggaeton.

    ResponderExcluir
  3. LAtino deu pra mentir agora hein kkkk...só não mente mais que o Premier Kalderon!!! No hay liga!

    ResponderExcluir
  4. Latino... pelo amor de deus! cria alguma coisa e não se apoia em grandes artistas!

    ResponderExcluir
  5. latino a vergonga do reggaeton no BRASIL e agora na AMÉRICA LATINA.

    ResponderExcluir
  6. O "latindo" não passa de um papagaio que só sabe copiar os sucessos dos verdadeiros cantores! Nunca que o daddy yankee vai se rebaixar a esse ponto... The big boss nunca iria gravar um Remix de uma música tão perfeita com um cantorzinho igual ao latino. Lovumba já conta com um Remix oficial junto a Don Omar, e ficou perfeita com seus versos em português!

    ResponderExcluir
  7. latino quer ficar e famoso com as musica s dos outros

    ResponderExcluir
  8. Na minha opiniao apesar do Latino ser um artista sem criatividade alguma, ele pelo menos está divulgando o Reggaeton aqui no Brasil o que no meu ver é ótimo!

    E se isso realmente for verdade, eu vou achar foda!

    DY <3

    ResponderExcluir
  9. Apesar de eu não achar o Latino nem um pouco original eu tenho que admitir que o Reggaeton só está ficando conhecido aqui no Brasil por uma parcela de culpa dele!

    Ele pode ser copião, limitado, etc! Mas uma coisa é fato, o cara trouxe o Reggaeton pra cá, apesar de eu não gostar dele eu gostei da atitude, e, se isso for verdade, eu vou achar massa!

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.