Ads


Últimas Notícias

Danza Kuduro Vira tema da novela "AVENIDA BRASIL" com adaptações

Que a canção "Danza Kuduro" é um grande sucesso isso já não é novidade para ninguém. Depois de uma série de apresentações em TV aberta, depois de cantar com vários artistas brasileiros como a Cláudia Leitte, Durval Lelys e Márcio Victor e cumprir uma agenda lotada no Brasil, o Lucenzo é surpreendido com uma nova noticia de que sua música fora escolhida para ser o tema de abertura da nova novela das 21h da Rede Globo: AVENIDA BRASIL
Lucenzo, 28, autor do hit "Vem Dançar Kuduro" (Photo: Isadora Brant - 8.mar.12/Folhapress)
A música que é uma mistura de Reggaeton com Kuduro, sofreu por entanto uma adaptação em sua letra, a palavra "Kuduro" que é um estilo musical originado da angola, significa "Bunda dura" por causa da maneira dos angolanos dançarem, porém o termo que em Portugal (Onde a música Vem Dançar Kuduro [Primeira versão de Danza Kuduro] emplacou pela primeira vez) também é comum, no Brasil causa certo estranhamento por algumas pessoas. Logo o diretor Ricardo Waddington decidiu fazer algumas adptações, trocando o termo "Vem Dançar Kuduro" por "Vem dançar com tudo" para evitar constrangimentos ou duplo sentido com a música.

Ter um termo que remete à "dança da bunda dura" "poderia ficar constrangedor" se repetido várias vezes no horário nobre, diz Ricardo Waddington à Folha.

De acordo com o próprio site "Folha" a ideia de inserir a canção na novela, partiu do próprio Waddington após ver um vídeo de Lucenzo na internet. "Achei o máximo, pela alegria." "O Lucenzo está muito contente" diz o site.

Entramos em contato com a DBM Records e eles confirmaram a noticia e afirmaram que o Lucenzo está muito feliz pela nova versão da música e não se importou muito com a alteração.

Não é a primeira vez que a globo altera a letra de algumas canções para serem exibidas nas telinhas, em 2010, uma letra de Otto também foi alterada para entrar na novela "Passione". Em "Crua", a palavra "fodia" acabou suprimida do refrão. Virou "fugia"
Avenida Brasil, Escrita por João Emanuel Carneiro, estréio no dia 26 de março na Rede Globo no lugar de Fina Estampa.

"Vem dançar com tudo!"  


A nova versão não tem o Lucenzo como interprete, a globo contratou os cantores brasileiros Robson Moura e Lino Krizz para fazerem a nova versão da música, que não só ganhou letra nova como também um swing diferente. 



Mesmo com as modificações a música não perdeu o encanto, garante especialistas.
Confira abaixo  a abertura da novela com a versão "VEM DANÇAR COM TUDO"

O que vocês acharam?




A abertura da novela gerou muita polêmica na internet, virou um dos assuntos mais comentados do twitter. Há pessoas que não entendem o por que o Hit do momento foi parar na novela, qual seria a ligação da música com o enredo da história? Outros simplesmente não aceitam que o Kuduro tenha virado tema da novela das 21hs. Mas a questão é que a grande maioria simplesmente nem se importaram pra ligação da história com "VEM DANÇAR COM TUDO" (Coisa que deve ser encaixada ao longo da história). A verdade é que o ritmo empolga e contagia e o índice de aprovação foi espantoso, além de ser a abertura de novela mais comentada. Realmente o diretor acertou na escolha do tema. Pena que muitos não sabem que "Danza Kuduro" é mais um canção de Reggaeton do que propriamente KUDURO, afinal o Lucenzo é um cantor de Reggaeton que ao juntar dois estilos contagiantes, gerou um sucesso estrondoso. Sim, é uma pena ter a fusão de dois grandes estilos e só um deles se destacar por levar o título polêmico e renovador "Kuduro". Mas o importante é que a canção está fazendo sucesso e no Brasil virou mais que Mania, virou tema de novela.
Texto atualizado em 26.03.12

[NOTÍCIAS RELACIONADAS]


3 comentários:

  1. muito bom vou adora ouvir essa nova versão adoro o lucenzo bjão.

    ResponderExcluir
  2. me digam um site para baixar a musaca pfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Lucenzo Eu em kkkk so mais Michel telo

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.