Ads


Últimas Notícias

Lucenzo no Programa do GUGU

Lucenzo no programa do GUGU
O palco do Programa do Gugu virou uma festa neste domingo (26).  Gugu recebeu o cantor Lucenzo, criador da música Vem Dançar Kuduro.  A plateia dançou ao som do hit do momento.  Assista ao vídeo!



Lucenzo que está em São Paulo, participou neste domingo (26/02/12) do programa do GUGU cantando o sucesso "Danza Kuduro" e "Baila Morena". O cantor português que se diz tímido dançou ao lado de várias dançarinas formosas embalados no ritmo que já é mania, O KUDURO. O programa foi ainda mais além, não só mostrou o trabalho do Lucenzo como também explicou o estilo, e toda a trajetória e sucesso do cantor. O programa mostrou diversas paródias e versões diferentes da música "Danza Kuduro" até flash moden e músicas cantadas em outras nacionalidades, porem nada foi relatado sobre a versão o cantor LATINO, esse assunto foi totalmente abafado no programa para não haver possíveis constrangimentos.

- Existe uma música chamada Kumole? - Perguntou GUGU descontraindo o rapaz - Por que só vejo KUDURO.

A música "Danza Kuduro" que mistura estilos europeus com Kuduro eletrônico e Reggaeton, é a marca registrada do cantor Lucenzo, porém alguns internautas, principalmente os reggaetoneiros sentiram falta de outras canções com o reggaeton tradicional, que por sinal é o estilo do cantor. A música "Dame Reggaeton" por exemplo, é um outro grande sucesso do cantor, assim como "Bailando dembow" que teve versão também até com outros cantores de reggaeton, mas nenhuma delas foram cantadas ou divulgadas, deixando o reggaetoneiro Lucenzo apenas como um cantor de KUDURO e não de Reggaeton, como de fato seria. O Lucenzo elogiou as mulheres brasileiras e por fim cantou a primeira versão da música "Danza Kuduro" gravado com o rapper Big Ali "Vem dançar Kuduro".

Foto dos bastidores - Ensaio do programa do GUGU


[NOTÍCIAS RELACIONADAS]


5 comentários:

  1. Kuduro, Danza Kuduro , Danza Kuduro, Danza Kuduro ...Falar do Reggaeton , exaltar o estilo Nada né?

    ResponderExcluir
  2. esse cara é muito ruim

    ResponderExcluir
  3. oieu sou angolana,
    em primeiro lugar eu gostaria de dizer que essa coreografia do lucenzo nao é kuduro chama-se a dança da familia e tb foi criada em angola. sendo assim porque não convidam um kudurista angolano nos programas brasileiros para mostrarem o verdadeiro kuduro ao mundo inteiro

    ResponderExcluir
  4. nao tenho nada contra o lucenzo mas ele é um verdadeiro cara de pau, isso nao é kuduro, se ele quer saber o q é kuduro que investigue mais...a imprensa brasileira nao percebeu ainda a diferenca entre o reggaeton e o kuduro...o kuduro é mais rapido.
    Qdo a ana hickman lhe pediu pra ensinar a dançar o kuduro ele só fez um passo q nao tem nada haver com kuduro...cara de pau mesmo.
    Os angolanos são os donos e reais fazedores do kuduro...
    Sou moçambicano
    becoarmando2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. nobel.. vc é um invejoso... ele é ótimo... quer ser como ele... faça uma musica de sucesso...

    Lucenzeti

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.