Ads


Últimas Notícias

Reggaeton, o estilo preferido da Lucimara Silvestre


Já é comum, ouvirmos atletas dizerem que são fãs de reggaeton, talvez por que o ritmo como se diz em alguns lugares "é um ritmo pra frente" e muitas vezes exige de um bom condicionamento físico ou resistência para se "perrear" (nome da dança que é executada no reggaeton) ou talvez por que é inevitável não gostar de um estilo tão amplo, contagiante e sensual assim.


Lucimara Silvestre, atleta que levou ouro no heptatlo depois de dois anos de suspensão, em entrevista para o globo esporte confessou preferir um ritmo bem mais "caliente". Ainda não muito conhecido no Brasil, o reggaeton é o estilo de música que mais agrada a Lucimara.

" - Curto muito reggaeton, acho um estilo pra cima e me deixa sempre animada. Gosto de Don Omar e Daddy Yankee, que são referência desse tipo de música. Mas também curto hip hop americano" –  Revelou.
No Facebook dela as opções Latinas são bem claras: Reggaeton, Salsa, Cumbia, e Meregue, sem contar com o hip-hop tanto americano quanto latino.

Lucimara mostrando seu lado reggaetoneira bem "caliente"
Imaginem só a Lucimara dançando reggaeton no Faustão na dança dos famosos?


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.