Ads


Últimas Notícias

ATENÇÃO DENTRO DE ALGUMAS HORAS LANÇAREMOS - REGGAETON BRASIL VOL. 1 - O ALBUM OFICIAL DO ReggaetonBRASILEIRO.com

Atenção dentro de alguns instantes o seu radinho de pilha vai explodir!!! Reggaeton Brasil Vol. 1, O álbum mais esperado do Reggaeton Brasileiro - O site adverte, muito cuidado ao baixar este album, o seu stereo vai explodir...... Devido alguns problemas técnicos com nossos apoios, não disponibilizamos o disco RB Vol.1, em algumas horas, o disco estará disponivel para Download gratuito, O site agradece a todos!



Galera em 03 de DEZEMBRO chega ao site o primeiro album oficial do reggaeton brasileiro, recheado de músicas! 

Para marcar o momento em que o Reggaeton Brasileiro se encontra, o disco se divide em três partes, "passado" ou seja os clássicos que marcaram o Reggaeton Brasileiro, "presente" as melhores produções da atualidade, e "futuro" as novidades do Reggaeton, músicas, novos artistas e mixagens de dj's convidados. A prod. fica por conta de premier conhecido por Controlamos la Disko - Kartel Latino (Reggaeton Latino) e agora por seu novo projeto solo, em um projeto apoiado por Garzia Group, Universal Music Brasil e Latin Inc Brasil estudio.

AGUARDEM!

2 comentários:

  1. esperando pra baixar *-*

    ResponderExcluir
  2. Jessica Balboa²10/12/2011, 23:45

    Parabéns a todos! adoreiiii!!! ...
    Desejo que esse seja o primeiro de muitos outros álbuns representando o Nosso Reggaeton Brasileiro.
    E que cada vez mais, surjam ainda mais talentos como vcs que são exemplos de grandes guerreiros que chegaram até aki nessa estrada do reconhecimento musical... e ainda vão ir muito mais longe...
    Fiquem com Deus.
    Um forte abraço e um grande Bj a todos! ^^

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.