TAVITO BAM BAM FT DUAL C - Llorando se fue
Já que estamos na onda do "Chorando se foi" que todos os cantores de fora adoram, deixa eu compartilhar a versão que o TAVITO BAM BAM fez em 2009 da canção junto com o Dual C.
Reviewed by Dermeval Neves
on
junho 05, 2011
Rating: 5
Descubra pesquisas, TCCs e matérias jornalísticas que documentam o impacto do reggaeton e do nosso portal no Brasil.
Acessar Acervo
Nenhum comentário
Deixe a sua opinião no maior Portal de Reggaeton do Brasil! Siga a @ReggaetonBrasil no Instagram!
ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS
Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.
Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Para isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.