Últimas Notícias

TAVITO BAM BAM FT DUAL C - Llorando se fue

Já que estamos na onda do "Chorando se foi" que todos os cantores de fora adoram, deixa eu compartilhar a versão que o TAVITO BAM BAM fez em 2009 da canção junto com o Dual C.

Nenhum comentário

Deixe a sua opinião no maior Portal de Reggaeton do Brasil! Siga a @ReggaetonBrasil no Instagram!

ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Para isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.