Ads


Últimas Notícias

PRISCILA FANTINE aprende a dançar reggaeton

Equanto muitos aqui no Brasil só vivem do reggaeton, muitos ainda nem sabem o que é.
Desde 2010 a coisa vem mudando e o reggaeton já está em um nível bem elevado conquistando muita gente.

O destaque porem dessa matéria não são de cantores e nem de reggaetoneiros, mas sim, de uma jovem atriz que não ressistiu ao som do Dembow (Batida do Reggaeton) e entrou na onda do perreo.


Estamos falando de PRISCILA FANTINE, que fez uma viajem para a Argentina e gravou lá uma matéria para o programa "ESTRELAS", de acordo com ela, a “viagem foi inesquecível”. Priscila disse que aproveitou o tempo para aperfeiçoar seu espanhol, mas também se divertiu muito. “Me aventurei colocando a mão na massa para fazer o alfajor dos meus (nossos) sonhos, no café mais antigo da cidade. Aprendi a dançar reggaeton”, escreveu.

Acredito que a PRISCILLA nunca esquecerá a experiência e irá adotar o reggaeton em suas festinhas. Agora basta torcermos pra que vá ao ar alguma matéria sobre o estilo direto da Argentina.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.