Ads


Últimas Notícias

DANZA KUDURO - Vira mania no Brasil



Desde o filme "Velozes e Furiosos" gravado aqui no Brasil, na favela do Rio, a música Dança Kuduro de Lucenzo e Don Omar virou febre no Brasil. Já é comum ouvirmos em todos os lugares a música viciante "Danza Kuduro".



A coisa deu tão certo que todos conhecem o Hit, a música que mistura REGGAETON, Kuduro e outros estilos musicais encantou pessoas de todas as idades e é quase impossível ficar parado.
A canção foi gravada em 2010, mas até hoje no ano de 2012 a sua versão mais LATINA com o Don Omar permanece entre as mais tocadas do mundo.

SAIBA MAIS:

A primeira versão dessa música se chama Vem Dançar Kuduro, feita em 2010, com participação de Big Ali, um MC sueco. Esteve na primeira posição em rádios de todo o mundo, e fazendo sucesso nas pistas de dança da Europa. Logo em seguida ganhou uma versão Portoriqueña com o Don Omar e está em 2º lugar da billboard.
E não param de fazer REMIX dessa canção, recentemente o Daddy Yankee e o Arcangel lançaram um REMIX OFICIAL dessa canção, e já é comum ouvirmos dezenas de versões e paródia desse sucesso mundial.

Para melhorar ainda mais, Lucenzo é de Portugal, facilitando assim um maoir entendimento de nosso povo com essa cultura magnifica.E a música Danza Kuduro é ouvida bastante aqui no Brasil também.

ASSISTA  a primeira versão da música:


[NOTÍCIAS RELACIONADAS]


3 comentários:

  1. adogoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii]

    ResponderExcluir
  3. há então a dança vem dançar kuduro ñ é funk é outro tipo de musica

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.