Ads


Últimas Notícias

Wisin y Yandel decepicionam Reggaetoneiros Brasileiros


Uma grande expectativa pros Reggaetoneiros Brasileiros era a participação da dupla de Reggaeton Wisin y Yandel na gravação do novo DVD de Ivete Sangalo.



Com isso acreditávasse na idéia de que essa participação romperia muitas barreiras e fizesse com que o estilo fosse mais reconhecido pelos Brasileiros que ainda estranham o estilo urbano.

Mas uma notícia entristeceu a todos, e até gerou fúria entre alguns fãns incompreensivos quando souberam que a participação da dupla porto-riquenha foi cancelada um dia antes do grande show em NY. "Eles alegaram problemas pessoais. Disseram que estavam tendo problemas para deixar Porto Rico por causa do furacão", explicou a assessoria da cantora que informou ainda que ela substituiu a música que faria com eles por canções próprias.

Lá se vai uma grande chance do estilo criar mais força em território brasileiro.
Seria uma ótima oportunidade pro gênero.
Agora é só esperar o show do Calle13 dia 23 em São Paulo pra animar os aflitos do estilo.

3 comentários:

  1. BEM SÉRIA ÓTIMO MESMO VER OS GAROTOS DE PORTO RICO FAZEND ALGUMA PARTCIPAÇÃO COM ALGUM ARTISTA BRASILEIRO MAIS AXÉ E REGGAETON SEI NÃO HEM,ACHO QUE OS GAROTOS DE PORTO RICO FIZERAM A ESCOLHA CERTA, TEM OUTROS ARTISTAS NO BRASIL QUE CANTAM MUSICA URBANA TIPO, MV BILL(UM DOS MELHORESRAPPERS BRASILEIROS) E WISIN Y YANDEL FICARIA DE MAIS OU MV BILL E ALEX FIDO........EMFIM SE ALGUM ARTISTA DO GENERO REGGAETON FOR FAZER PARTICIPAÇÃO COM ARTISTA BRASILEIRO POR FAVOR QUE NÃO SEJA COM NENHUM DESSES CANTORES DE AXÉ OU SWINGUEIRA SERIA O FIM DO MUNDO NA REAL.............MAS DEICHANDO AKI MEU GRANDE CARINHO AOS GAROTOS DE PORTO RICO WISIN Y YANDEL ALEX Y FIDO OS MELHORES.

    ResponderExcluir
  2. @TheBestMusiks Infelizmente WY não cantaram com a Ivete, que hoje não só canta Axé, como qualquer outro ritmo. E venhamos a admitir que é a cantora de maior mídia na atualidade, isso seria de fundamental importância para o Reggaeton uma vez que o ritmo não é muito conhecido por aqui, como nos demais países.

    Em relação a misturar cantores de Axé com cantores de Reggaeton, acho renovador uma vez que eles têem o mesmo pique, exemplos isso, Tomate, ex integrante do Rapazolla, que cantava um feat. com Wisin Yandel em seus shows e atualmente a cantora Daniela Mercury fez um feat com o cantor de Reggaeton Tito El Bambino "Llama Al Sol" que eu particularmente adorei e a galera de PR enlouqueceu! *-* Então já dá pra se notar que dá mais que certo um cantor (a) de Axé cantar Reggaeton com Porto Riquenho!

    ResponderExcluir
  3. garotos de P. Rico kkkk....
    os cara tem quase a idade do meu pai...

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.