Ads


Últimas Notícias

Ikis se prepara para o lançamento do seu primeiro Cd solo


O rapper Ikis|Oficial (Ex-Señores Cafetões) Esta programando o lançamento de seu primeiro cd solo, para o fim de junho, cd que como já foi dito aqui no blog, terá participações de artistas internacionais tais como Dj Pàzxhee (Chile) Dj Stach (México) Wivanes (México) e o grupo grego Latifudia.

O CD que antes se chamaria "Talento de Barrio Brasil" como uma forma de homenagear a Daddy Yankee, teve seu nome mudado para
S.O.S, que é uma forma de lidar com os problemas pessoais que o rapper enfrentou em sua vida, e uma forma de resgatar sua força interior e voltar a luta.
O cd trás instrumentais produzidas no Brasil pelo rapper Chamone, e produções chilenas do Dj Pazxhee.

Ikis também disponibilizou uma prévia do que vai ser a capa do CD, e já garante, vem muita novidade com esse cd, como clipes, novas parcerias e outras coisas que ainda são um segredo!

No Uruguai a procura pelo CD s.o.s já é grande, muitos fãs já procuram novidades pelo twitter (www.twitter.com/ikisoficial), e também pelo orkut, mostrando que o público uruguaio está ancioso por esse novo cd de reggaeton brasileiro!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.