Ads


Últimas Notícias

Talento de Barrio * Brasil - Los de la raza!

2010 começa com o pé direito no Reggaeton Nacional!

O Muamba Bitt, no TOP10 da MTV, Señores Cafetões ganhando a votação de destaque do reggaeton nacional, e indo pela primeira vez pras eliminátorias do prêmio multishow de música brasileira.
Além dessas e outras vitórias, o movimento do gênero no Brasil ganha outro aliado;
TALENTO DE BARRIO * BRASIL, um projeto novo liderado pelo Ikis, um dos vocalistas do Reggaeton Nacional, que visa a maior difusão do reggaeton brasileiro pelo mundo.

O projeto já conta com o apoio de Reggaetoneros de diversas partes do mundo como: Chile, México, Uruguay, Paraguay, Argentina, Itália e Grécia.
E também com o apoio do Fã Clube Oficial do Daddy Yankee no Chile, que via twitter já expressa seu apoio ao movimento brazuca.

Esse movimento ao contrário do movimento Latin Inc que visa trazer o reggaeton para o Brasil. o Talento de Barrio Brasil, visa exportar em grande escala nosso som para o mundo.
Esse som que já vem sendo reconhecido em vários países pela américa do sul, central, e também na europa.
Agora resta torcer e ajudar!

Em breve o movimento estará lançando suas novidades em primeira mão no nosso blog...
Aguardem novidades!


Fonte: Ikis

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.