Ads


Últimas Notícias

Señores Cafetões gravará seu primeiro DVD em Belo Horizonte

O grupo Señores Cafetoes, um dos primeiros grupos de Reggaeton brasileiro, irá gravar seu primeiro DVD em Belo Horizonte, juntamente com o rapper Chamone, consagrado pela multishow, ganhou por 2 vezes seguidas o prêmio de destaque em seus videoclipes, sendo indicado pelo prêmio hutuz.


Depois de alguns anos longe de sua terra natal, Belo Horizonte, os Señores Cafetões retornam para lançar o seu primeiro DVD, intitulado “O Céu é o Limite”, contando com o apoio da MTV Minas e do canal M1 que é um canal de Belo Horizonte que hoje tem sua transmissão recebida até a grande São Paulo.


Os Señores Cafetoes estão negociando uma parceria com a Sony ou Universal Music para o lançamento do DVD, que promete sair em todas as Lojas Americanas do Brasil.

Este DVD representará o estado de Minas Gerais, com artistas mineiros e promete grandes atrações.


Em breve, mais informações!!


Quer receber informações pelo [Twitter]?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.