Ads


Últimas Notícias

Latino faz parceria com o grupo Muamba Bitt

Cantor Latino fecha parceria com grupo de reggaeton MUAMBA BITT,
campeões do programa Astros do sbt e que também ficou em lugar na Garagem do Faustão.
Sua música também foi executada no Big Brother Brasil 9, o hit Ta solteira que também foi cantada no carnaval em Salvador vem ganhando até hoje seu espaço na mídia.

{Quem ta solteira entra na pista ,grita,grita grita}

Sucesso nas pistas de todo Brasil e uma super explosão na internet, a música chegou no ouvido de Latino numa boate no Rio de Janeiro, sempre antenado, fechou a parceria com grupo Muamba Bitt e a IMPAKTO EVENTOS.

O grupo Muamba, tem hoje a música Rua do sossego (beira do mar) na novela do sbt "Vende-se um véu de noiva".

VIDEO DA FESTA NA IMPAKTO DA AUDIÇÃO DO DVD JUNTO E MISTURADO



Assista o video da audição do DVD junto e misturado no escritório do Latino tendo como convidados MUAMBA BITT representando o Reggaeton no Brasil e também o cantor Daddy kall que já cantara uma vez um Reggaeton com Latino (Amigo Fura Olho) e hoje faz participação com o Muamba.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.