Ads


Últimas Notícias

O Reggaeton ainda é descriminado?



Sem sombra de dúvidas! O Reggaeton por ser uma dança sensual é muito descriminado, mesmo no mundo em que dizem ser liberais, criticam de forma absurda, se não a sua dança, a sua letra, que muitas vezes trazem protestos e assuntos polêmicos como sexo, política e droga.


Uma outra visão para descriminação de tal gênero, é pelo simples motivo do estilo nascer no gueto, lugar de baixa renda, e expressar todo esse drama e todos os problemas enfrentados por eles, descrevendo-os em suas letras muitas vezes cheias de gírias e insinuações.


Hoje o Reggaeton, saiu do Gueto e fora para as grandes baladas, TV's, rádios, jornais, revistas... e muitas pessoas das outras classes. Chegando a ser reconhecido pelo mundo inteiro e ganhando espaço por todos os continentes.


E mesmo que ainda haja criticas o Reggaeton vem se fortalecendo cada vez mais, e até mesmo a própria crítica ajuda o Reggaeton a subir na mídia, fazendo várias pessoas, de várias idades a conhecerem o gênero que ainda que descriminado, é o maior GÊNERO LATINO já criado


.



4 comentários:

  1. MuitoooO legal a foto.....do cara dançanduu com, a mulher....Ah...o blog ta massa...só precisa coloar mais fotos d dança....kkk


    Leo'Oh....

    ResponderExcluir
  2. ok's Leonardo, irei colocar sim! Obrigado pela visita e pela opinião!

    ResponderExcluir
  3. e ae rapaziada... Alguns não conhecem mas tem um cara que a um bom tempo ta levando esse ritmo. Ficou conhecido quando cantou no astros, um pouco antes do muamba bit. pra quem não conhece o cara é o rapper caos.

    www.myspace.com/rappercaos
    procure no you tube caos astros vcs vão se espantar

    ResponderExcluir
  4. po é foda os cara postam o latino e esquecem do caos...o cara é chicano puro, entende e vive o ritmo não ta fazendo pra tirar onda e ganhar dinheiro. ele vive a parada en el sangre.

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.