Ads


Últimas Notícias

Por que há tantas barreiras para o Reggaeton Brasileiro se expandir?

Como todos sabem, nós mesmos desvalorizamos o que fazemos, não damos o valor real para as nossas obras e pior ainda quando a origem não é nossa, aí que excluímos a possibilidade de ouvirmos algo Brasileiro enquanto existe um som estrangeiro, que possivelmente soe melhor. Se já foi difícil, muitos aceitarem o Reggaeton de fora aqui no Brasil, imagina nós mesmos nos atrevendo a fazer o som? Aí que o bicho pega!

É só uma questão de tempo para o estilo se popularizar no Brasil, pois hoje a luta para a aceitação do Reggaeton Brasileiro é forte, e cada vez mais ouvimos trabalhos que realmente merecem prestigio, tanto pela coragem e ousadia, como também por vim a cada dia melhorando, mesmo que ainda lentamente. Temos reggaetons muito bons aqui no Brasil, basta pararmos de criticar e começara para um pouco e ouvir, com mais calma.

Muitos falam que não curtem o Reggaeton Brasileiro por que dizem que não são do mesmo nível dos feito lá fora (coisa que eu não concordo, estamos no caminho certo) e que precisamos melhorar muito comparado ao estilo tocado lá fora, que ainda estamos em crescimento, desenvolvimento e que precisamos melhorar muito. Outros dizem que é por causa do idioma, que aprendemos com o passar do tempo a curtir coisas mais de fora do que nacionais.
Lógico que cada um tem a sua opinião, mas eu acredito que a maior barreira que o Reggaeton enfrenta é o próprio preconceito dos próprios Brasileiros, que tomam opiniões precipitadas.

"Reggaeton, não é só um som, não é uma língua, não é a garota dançando, é um estilo carregado de expressões."



3 comentários:

  1. Poxa, você é mesmo um "Reggaeton", de coração. é bem dificíl uma novidade se expndir aqui, mas quando cai na boca do povo, ja era, fica impossível mesmo é de se esquecer.

    ResponderExcluir
  2. poww amigão arrebentow mesmu ae ein?
    só nun li nada xD, sem tempow! xD
    Mas tá dahora!!!!!

    vlw aeeee

    ResponderExcluir
  3. Eu ADORO Reggaeton... aprendi a gostar por contas dos artista do Brasil que o fazem!!!
    Devemos mesmo valorizar o que é nosso!!!

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.