Ads


Últimas Notícias

Dois Éllis e Max



A parceira surgiu após a participação de Max em uma das faixas do Disco do veterano Rapper Dois éllis, ambos artistas solos reuniram idéias e esforços para iniciar o projeto intitulado "Duas Vezes Mais Froid", com um repertório variado e inteligente a dupla leva ao público uma surpresa após a outra e conquista seu espaço. Atualmente ambos artistas se concentram em seus projetos solos, mas eventualmente reunem-se para apresentações no interior do estado de São Paulo. Hoje podemos perceber que essa junção deu mais do que certo, Max e Dois Éllis vem trazendo a cada dia um som que impressiona a todos com suas letras bem trabalhadas cheia de criatividade.


Dois Éllis e Max - Na Torre Do Castelo Onde Tá o Fervo

Dois Éllis e Max - Duas Vezes + froid

Dois éllis e Maxi1000iano - Reggaeton Brasileiro


2 comentários:

  1. Tamu junto rapaz!!!

    Reggaeton Brasileiro na cena...

    Paz

    ResponderExcluir
  2. e ai mano gostei desse saite e massa tenha uma boa sorte quero que vç cresça muito mais abraços fui

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.