Ads


Últimas Notícias

Download - CD: Señores Cafetões

Baixe o Cd dos Senõres cafetões, e curta esse mega som Brasileiro,
Reggaeton de qualidade, com muito estilo.




Descrição:
Os Señores Cafetões começaram no cenário musical no meio de 2006, quando sua formação original era: Sped, Heitor e Papo. O grupo iniciou fazendo apresentações em bailes funks da capital mineira, e logo ganhou as boates da zona sul com seu estilo de funk e reggaeton bem dançante e envolvente, ganhando inclusive um novo membro Ikis. No ínicio de 2007 o grupo recebeu a proposta de fazerem a turnê pelo estado de Goiás, onde hoje residem... Com mais de 10 estados e mais de 80 cidades em seu currículo de shows, o Señores Cafetões foi um dos primeiros grupos de Reggaeton no Brasil, e hoje conta com a seguinte formação: Ikis e Sped nos vocais, e Dj Kerley na CDJ. Esses jovens vem trazendo muita irreverência, sensualidade, batidas dançantes e muito gingado em suas músicas. Com sucessos como Piriguete, eles conquistaram jovens e outros apreciadores do estilo e cada dia suas músicas chegam a novos horizontes pelo país, e fora dele. Para você que é um bom apreciador de Reggaeton e Funk.

(CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ DESEJAR):

01 - Señores Cafetões - Desce e Sobe
02 - Señores Cafetões - Piriguete
03 - Señores Pioneros - Rakatakata
04 - Señores Cafetões - Domingo de Sol
05 - Señores Cafetões - Ela Quer Dançar
06 - Señores Cafetões - Lembrança De Muleke
07 - Señores Cafetões - Señores e Señoritas
08 - Señores Cafetões - Ab Cd
09 - Señores Cafetões - Cinderela





2 comentários:

  1. Se nao fosse vc nunk teriia conheciido esse riitmo maraviilhoso... Seu blog esta muiito bom.. adooreei amow.. sucesso.. Beeeeijoooo's

    ResponderExcluir
  2. SEÑORES CAFETÕES É MUITO MELHOR QUE MC CATRA, GAIOLA DAS POPOZUDAS E TODA ESSA BAGACEIRADA DO FUNK JUNTAS!!!!!!!!!!!
    REGGAETON É MELHOR QUE FUNK!!!!

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.