Ads


Últimas Notícias

PAPO no programa do Raul Gil

Ontem Mc papo esteve no programa do Raul Gil onde cantou o seu mais novo sucesso “Radinho de Pilha”. Autor da música “Piriguete” que já causou muita polêmica, Papo explica o mal entendido que há sobre o verdadeiro cantor do hit Piriguete. Pois recentemente o Grupo Señores Cafetões havia ido ao mesmo programa cantar tal música, dando a impressão de serem eles os autores. Papo como ex-integrante do grupo “Señores Los Pioneiros” que hoje tem o nome de “Señores Cafetões “ deixou de uma vez por todas tudo muito bem explicado sobre a real autoria da música.

O vídeo abaixo gravado por um fã, embora de uma qualidade não muito boa, mostra boa parte do programa em que o Papo participou,o importante é que temos registrado a primeira vez  que o PAPO participa de um programa de TV para todo o Brasil, logo após de ter se separado do grupo.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.