Ads


Últimas Notícias

QUEVEDO CONFIRMA PAUSA NA CARREIRA EM 'LA ÚLTIMA'

Quevedo | Foto: Instagram

Quevedo confirmou uma pausa na carreira para descansar em 2024 na canção (e no videoclipe) 'La Última', lançado hoje (1/02). No ano passado, o cantor revelou numa entrevista para um jornal espanhol e na faixa 'Ahora Qué' que pretendia 'desaparecer' da vida artística para buscar tranquilidade.

Em 'La última', Quevedo apresenta uma face bem íntima da sua carreira artística, refletindo sobre a fama e os seus sentimentos do passado, quando era apenas um aspirante a músico, e do presente, no qual já é um artista de sucesso internacional.


'O dinheiro me mudou, mas às vezes não paro de chorar ao recordar todas as noites que chorei e ao recordar porque chorava' e 'E tenho tanto dinheiro que não sei nem para que o quero', canta Quevedo.


O videoclipe da música, já disponível no Youtube, conta com a presença de figuras ilustres de Yandel, Ovy On The Drums, Lola Indigo, Saiko, Mora e outros.


Assista ao videoclipe de 'La Última' abaixo:





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.