Ads


Últimas Notícias

Conheça os brasileiros que estão por trás de Mañana Será Bonito da Karol G, álbum indicado ao Grammy

Karol G | Foto: Latin Grammy

Karol G é sem dúvidas a artista latina mais aclamada no mundo tanto na crítica quanto com o público, levando em conta os quesitos de prêmios, números nos charts e turnê de sucesso. Vencedora de três Grammys Latinos em 2023, a estrela colombiana está concorrendo ainda a ‘Melhor Álbum Latino de Música Urbana’ com Mañana Será Bonito na edição estadunidense do Grammy, que ocorre neste domingo, 04. Mas você sabia que a produção do álbum tem dedos e mãos de brasileiros?

Sim, isso mesmo! ‘Mercúrio’, a leve e romântica faixa #9 de MSB, possui  influência da música brasileira com a incrível produção de Los Brasileros, trio de produtores brasileiros formado por Marcelinho Ferraz, Dan Valbusa e Pedro Dash. Vale lembrar que os produtores de faixas do álbum também recebem o prêmio quando o álbum ou canção de artista é premiado no Grammys.


Los Brasileiros | Foto: Grammy


Los Brasileros já colaboraram na produção e composição de canções de diversos artistas do Brasil como Ivete Sangalo, Jão, Di Ferrero, Vitão, entre outros.


Karol, inclusive, comentou sobre a produção e influência brasileira em ‘Mercúrio’ no Instagram: “É incrível que essa música, que também tem sonoridades brasileiras, tenha sido por brasileiros e colombianos.”

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.