Ads


Últimas Notícias

QUEVEDO: FÃS SUSPEITAM QUE CANTOR FARÁ UMA PAUSA NA CARREIRA EM 2024


Depois de trocar a foto de perfil do Instagram e excluir (ou arquivar) todas as publicações, os fãs de Quevedo suspeitam que ele fará uma pausa na carreira em 2024, mesmo após ter conquistado sucesso de público e aclamação da crítica no ano passado.


Ainda não houve pronunciamento sobre um hiato, mas durante uma entrevista para o canal de notícias El Periódico de España em 2023, o artista espanhol respondeu uma pergunta sobre um verso da faixa 'Ahora Qué' que canta: “2021, plantar, 2022, colher. 2023, coroar. 2024, desaparecer”. Quevedo disse que não vai desaparecer, mas sim buscar mais tranquilidade na vida.


E o descanso é merecido depois de um ano de muito trabalho como foi para o cantor: apenas em 2023, Quevedo lançou o álbum Donde Quiero Estar (DQE), com 16 faixas, mais 9 músicas independentes e também fez uma turnê agitada pela Espanha e em várias capitais da América Latina.


Quevedo, com apenas 22 anos, está colhendo os frutos do trabalho árduo, vencendo o Grammy Latino ao lado do DJ Bizarrap, esgotando ingressos rapidamente e lotando casas de shows e se tornando o artista espanhol mais escutado na Espanha e no mundo no Spotify.


PAUSA OU MARKETING PARA DISCO NOVO?


Alguns fãs teorizam que o 'sumiço' de Quevedo pode ser uma estratégia de marketing para o lançamento de um novo disco, ainda em 2023, e apontam como uma possível pista um vídeo do cantor onde algumas pessoas da sua equipe aparecem com camisas escrito 'Buenas Noches' (Boa noite).


Além disso, a saudação 'Buenas Noches' aparece nos versos das canções  'Columbia' e 'Buenas' do artista.


Bom, sendo um novo projeto ou não, temos poucas informações a respeito, mas nós (e os fãs, claro) estaremos atentos e ansiosos pelos próximos trabalhos de Quevedo.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.