Ads


Últimas Notícias

Don Omar envia mensagem de agradecimento ao Brasil e comemora 13 anos de Taboo!

Don Omar | Foto: Divulgação

O reconhecido cantor Don Omar está celebrando mais uma conquista em sua carreira musical com o sucesso avassalador de seu single "Taboo". Dirigido por Marlon Pena e produzido por Noelia Cacavelli, o videoclipe da música foi gravado tanto na República Dominicana quanto no Brasil, proporcionando aos fãs uma experiência visual exótica e internacional. O lançamento ocorreu em 12 de abril de 2011, marcando presença destacada nas plataformas Vevo e YouTube e hoje tem quase 1 bilhão de visualizações no Youtube e mesmo marjoritariamente cantada em espnhol, o porto-riquenho arrisca várias palavras em português e faz referência ao Brasil também na letra.

Um elemento fascinante do videoclipe é a inclusão de cenas do filme "Velorez e Furiosos 5", ambientado no Brasil e estrelado pelo próprio Don Omar. Essa combinação entre a narrativa cinematográfica e a envolvente melodia de "Taboo" criou uma sinergia única, cativando uma audiência global.

Quanto ao desempenho nas paradas musicais, "Taboo" provou ser um sucesso estrondoso. Na edição de 5 de março de 2011, a canção fez uma entrada notável, estreando na 41ª posição da Latin Songs. Sua ascensão vertiginosa culminou com a conquista do primeiro lugar na semana do dia 16 de julho do mesmo ano, tornando-se o terceiro single de Don Omar a alcançar esse feito na parada Latin Songs.

A versatilidade de Don Omar também ficou evidente na Latin Pop Songs, onde "Taboo" estreou na 23ª posição e atingiu a 2ª posição, demonstrando a capacidade do artista de transitar entre diversos gêneros musicais. Na Tropical Songs, a canção estreou na 28ª posição na edição de 2 de abril de 2011, rapidamente alcançando o topo da parada.

No isntagramo Don Omar agradeceuao Brasil e seus amigos envolvidos:

Dá para acreditar que já se passaram 13 anos de TABOO? Num dia como hoje, esta canção começou a sua jornada e que aventura tem sido. Obrigado por abraçá-lo e por fazer dele um capítulo especial em minha carreira. Enviando um agradecimento especial ao Brasil e aos meus amigos envolvidos

A jornada triunfal de "Taboo" continuou com sua entrada na Bubbling Under Hot 100 Singles, estreando na 15ª posição na edição de 14 de maio do mesmo ano e posteriormente alcançando o primeiro lugar. Surpreendentemente, a faixa também conquistou espaço na prestigiada Billboard Hot 100, estreando na 97ª posição e solidificando-se como o terceiro single de Don Omar a figurar nessa cobiçada parada.

O êxito estrondoso de "Taboo" não apenas reforça a posição de Don Omar como um dos artistas mais proeminentes da música latina, mas também destaca sua habilidade de transcender barreiras culturais e geográficas. Com uam flexibilidade musical e um talento indiscutivel, Don Omar continua a cativar públicos ao redor do mundo com sua música e promete novos hits com seu retorno ao Reggaeton.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.