Ads


Últimas Notícias

Peso Pluma é ameaçado de morte pelo Cartel mexicano!

Peso Pluma em VMA 2023 | Foto: Intagram

No dia 14 de outubro, está agendada uma apresentação do cantor Peso Pluma na cidade de Tijuana, no México. Entretanto, o Cartel mexicano chamado Jalisco Nueva Generación espalhou vários cartazes com ameaças por toda a cidade, exigindo que Peso Pluma cancele seu show!

Frases que dizem coisas como "Se subir ao palco será sua última apresentação!" deixam evidente que a gangue está descontente com a presença do cantor mexicano na cidade. Em um dos cartazes é possível ler a expressão "língua solta", que sugere que Peso Pluma tem falado o que não devia.

Rumores dizem que a ameaça vem do líder da organização criminosa, conhecido com El Mancho, devido as letras das músicas cantadas por Peso Pluma, que por muitas vezes faz apologia à vida no crime. Porém, o fator principal seria que Peso Pluma homenageou, em uma de suas músicas, o famoso narcotraficante "El Chapo", líder da gangue rival aos Jalisco! 

Uma pessoa já foi presa, segundo a Secretaria de Segurança de Tijuana e uma investigação oficial está em andamento.

O prefeito da cidade afirma que há, ainda, uma chance de que o show precise ser cancelado por questões de segurança pública. Outros shows com datas mais próximas já foram cancelados.

Peso Pluma performou na última terça (12) no palco do VMA, uma das maiores premiações musicais do mundo.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.