Ads


Últimas Notícias

Cynthia Luz lança o EP "Afetropia" com participações de Marcelo Falcão e Zaac, entregando uma experiência emocional única

Foto: divulgação 

Considerada o principal nome feminino do rap nacional, Cynthia Luz acaba de lançar seu novo EP intitulado "Afetropia", com 6 faixas incríveis. Sob a produção do aclamado produtor Cabrera e participações especiais de Marcelo Falcão e Zaac, o projeto marca uma nova fase musical para a artista, explorando sonoridades e sentimentos de forma intensa. O destaque do EP é a faixa de contornos latinos "Te Ver Sorrindo", em que Cynthia contracena com o rapper e também marido Froid em um clipe romântico e envolvente.

"Afetropia" é uma fusão de emoções que transcende os sentimentos. Com esse conceito, Cynthia Luz convida os ouvintes a embarcarem em uma jornada sonora emocional. O EP começa com a faixa "Te Ver Sorrindo", marcando o início da parceria entre Cynthia e o produtor Cabrera, conhecido por sua habilidade em misturar elementos musicais diversos. A canção aborda temas como saudade e momentos vividos pela artista.

"Foi uma música que trouxe muita libertação pra mim, em relação a produzir novos estilos e trabalhar em novos conceitos musicais que eu não transitava antes. Essa música foi a porta de entrada para o EP”, compartilha a rapper.

A segunda faixa, intitulada "Abraçar Você", também representa uma etapa pessoal de Cynthia: “na época, eu morava sozinha e meu companheiro também, e a gente estava sempre sentindo falta um do outro. Quando compus, eu falava de uma questão de distância física, mas essa música também fala sobre morar dentro de outra pessoa, em relação ao sentimento. O Cabrera gostou da história e da letra e fomos aperfeiçoando, até que veio essa canção gostosa e linda, que simbolizou momentos de tanta saudade e lembranças tão especiais pra mim”. A terceira faixa, "Ponto de Brasa", em colaboração com Zaac, traz uma atmosfera dançante do pop latino e já ganhou um clipe oficial.

"Fica Mais um Pouco", a quarta faixa do EP, mantém a sonoridade pop latina, refletindo as influências do produtor Cabrera. É uma música que transmite energia e sensualidade, trazendo à tona a conquista e o carinho envolvidos no amor. A quinta faixa, "Não Vou Insistir", mistura o funk e o trap, ironicamente falando sobre a persistência em algo que não se pode desistir devido a um sentimento além da matéria.

O EP "Afetropia" chega ao seu fim com a faixa "Dançar com Você", que transita entre o rap e o reggae e conta com a participação especial do cantor Marcelo Falcão. Cynthia destaca a inspiração que Falcão traz para suas criações: É um artista que me inspira muito a fazer coisas novas, que sempre me traz ideias novas. Quis convidar o Falcão, que tem a cara dessa mistura e, como sempre, ele surpreendeu, trouxe uma vibe e uma energia que transformaram a faixa em algo muito mágico”, conclui.

Com uma carreira de sucesso de 11 anos, Cynthia Luz é um dos principais nomes do rap nacional, acumulando mais de 2.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 193 milhões de plays no YouTube. Nascida em Itajuba, Minas Gerais, ela já colaborou com diversos artistas renomados, incluindo Lagum, Gabriel O Pensador e Projota. Além do lançamento do EP, a artista também está confirmada em importantes eventos musicais, como o Alma Festival, no dia 15 de Julho, no Rio de Janeiro, e o The Town, no dia 10 de Setembro em São Paulo.

Ouça o EP "Afetropia":

 


Assista ao clipe de "Te Ver Sorrindo"


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.