Ads


Últimas Notícias

Com fotos mais naturais, Karol G é capa da revista Elle dos meses de junho e julho



Her history - making breakthrough”, que em tradução livre diz: “sua historia, fazendo avanços”, assim esta intitulada a capa da revista Elle estadunidense, referente ao mês de junho/julho, que conta com nossa queridinha Karol G como personalidade principal em um ensaio de fotos de forma natural com sua imagem.


Durante a entrevista concedida para a revista Karol G revelou que trabalhará como atriz na série Griselda da plataforma de streaming Netflix que estréia no final do ano.


Como sabemos, Karol G se tornou a primeira cantora latina a ter um álbum 100% em espanhol número 1 na billboard 200 chart, e isso claro tem trazidos holofotes a ela e ao seu álbum. 
Nessa edição da revista Elle, Karol G fala sobre o processo de criação de “Mañana será Bonito”.
Em um trecho da entrevista, relata Karol G:
Eu só estava cantando sobre minha vida, como isso pode ser relevante para as pessoas? Se elas se conectam com o álbum, também se conectam diretamente, e literalmente comigo. Por que isso se trata meu disco: histórias da minha vida, em músicas.”
Maravilhosa né?

E vocês, qual música do álbum você mais se identifica? Nos conte nos comentários.



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.