Ads


Últimas Notícias

Brasil de dois estados! RBD anuncia mais quatro novos shows para Brasil, três em São Paulo e mais um no Rio de Janeiro

RBD / Foto: Divulgação

 
O grupo RBD anunciou novas datas para o Brasil, ou melhor, para São Paulo e Rio de Janeiro. No total serão oito shows, sendo seis deles em São Paulo e dois deles no Rio de Janeiro.

A turnê no Brasil começará pelo Rio de Janeiro no dia 10 de novembro no Estádio Nilson Santos Engenhão (data extra) e no dia 11 no mesmo estádio e cidade (data modificada).
Já no dia 12 e 13 (datas extras) eles se apresentarão no Estádio do Morumbi em São Paulo e de 16 até 19 de novembro no Allianz Parque, sendo que 3 dessas datas já estão esgotas desde o seu anuncio, a data extra acontecerá no dia 19.

Para melhorar a logística, a data do show do Rio de Janeiro que estava prevista para 19 de novembro, foi alterada para 11 de novembro para ficar próxima a data extra de 10 de novembro.


Datas da turnê Soy Rebelde pelo Brasil:

10/11 - Rio de Janeiro - Engenhão (Nova data)
11/11 - Rio de Janeiro - Engenhão [Esgotado]
12/11 - São Paulo - Morumbi (Nova data)
12/11 - São Paulo - Morumbi  (Nova data)

12/11 - São Paulo - Allianz Parque [Esgotado]
12/11 - São Paulo - Allianz Parque [Esgotado]
12/11 - São Paulo - Allianz Parque [Esgotado]
12/11 - São Paulo - Allianz Parque (Nova data)

Os ingressos começarão a serem vendidos no dia 29 de março pelo Eventim.

Com o anuncio das novas datas, muitos fãs de outros estados do Brasil começaram a se revoltar por não haver datas em outros estados que não seja São Paulo e Rio de Janeiro. Nem a capital Brasília foi contemplado com a turnê da banda mexicana, os show se concentraram todos apenas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Datas do show do RBD no Brasil

Vale lembrar que o Brasil é um país de extensão continental, muitas vezes viajar de um estado para outro é um gasto maior do que viajar para fora do país. O Brasil tem exatos 26 estados e apenas 2 deles são lembrados quando diz respeito a turnês, Salvador na Bahia, por exemplo, a primeira capital do país, quase nunca recebe shows intencionais de grande porte, mesmo sendo referencia musical não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Outros estados como Minas Gerais, Goiás, Ceará e Pernambuco também se manifestaram contra o monopólio da indústria fonográfica estar restrita a São Paulo e Rio de Janeiro.

A empresa Live Nation se pronunciou nas redes sociais dizendo que:

Por conta da magnitude do show, logística e disponibilidade de estádios, São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades que mais permitem receber novas datas da turnê.

 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.