Ads


Últimas Notícias

Anitta convida "Oh Polêmico" para participação em seu bloco em Salvador e releva que além dele trará mais convidados surpresa

Anitta / Divulgação
 
Após vários ensaios lotados por vários estados, chegou a hora de incendiar as ruas com sua multidão totalmente "envolvida". Anitta está mais do que confirmada no carnaval de Salvador e trará muito reggaeton, funk, axé e pagode baiano para o circuito Barra-Ondina. Uma das artistas brasileiras mais flexíveis musicalmente estará trazendo todo seu glamour e um repertório especial para o "Bloco da Anitta" que irá desfilar na sexta-feira (17 de fevereiro). a partir das 18:45 horas no Circuito Dodô (Barra-Ondna). Essa é a sétima vez que "la sensacíon de la favela" ganha as ruas da capital baiana com seu bloco, desde 2015 Anitta arrasta multidões no carnaval de Salvador.

Oh Polêmico / Divulgação

Além do próprio show, uma outra grande expectativa é sobre os convidados da dona do hit "Envolver". Um dos confirmados para acompanhar Anitta durante o percurso esse ano será ninguém menos que "Oh Polêmico", artista super estourado na Bahia que esse ano está concorrendo com "Deixa eu botar meu bonco" como música do carnaval. Oh Polêmico, ficou conhecido no Brasil e até fora dele, pelo seu hit "Samba do Polly".

Além de "Oh Polêmico", Anitta garantiu que até a sexta-feira de carnaval revelará mais nomes que participarão do seu desfile no circuito Dodô. Quem será que vem aí? A gente aqui da Reggaeton Brasil fica na torcida para que ela traga algum artista de reggaeton para se divertir na maior festa de rua do mundo e de quebra a gente tenha a oportunidade de ver uma colaboração da Anitta com um dos grandes artistas de reggaeton que ela já colaborou ou pretende colaborar.

Quer se preparar pro carnaval? Fizemos uma playlist com todos os reggaetons da Anitta pra você pegar embalo e se prepara para o Bloco da Anitta!



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.