Ads


Últimas Notícias

Show do Bad Bunny no Brasil? Site Metrópoles afirma negociações para o 3º trimestre de 2023

Site Metrópoles indica negociação de show de Bad Bunny para 3° trimestre de 2023





Que o Bad Bunny é um sucesso em todos os aspectos isso vocês já sabem, a única dúvida que sempre ficou no ar é o motivo pelo qual não circulavam rumores sobre uma possível negociação sobre um show dele em solo brasileiro, já que ele é o artista mais rentável da atualidade. Pois bem, ao que parece esse momento está mais próximo do que podemos imaginar! Segundo o colunista de grande peso no mundo latino no Brasil, Cadu Safner do site Metrópoles, já podemos sonhar com um show de nosso coelhão para o ano de 2023, a coluna publicada ontem 30/11/2022 aponta que os interessados por trazer o show ao Brasil já fizeram sua pesquisa de campo e foram até os países vizinhos para fazer um estudo sobre o fenômeno Bad Bunny e indicam uma data para o 3° trimestre de 2023.
Clique aqui para ver a matéria do Metrópoles 


O sucesso da World's Hottest Tour 

Em janeiro desse ano, faltando 2 meses para o lançamento de seu álbum Un Verano Sin Ti, Bad Bunny surpreendeu abrindo vendas para a turnê World's Hottest Tour da qual teve seus ingressos esgotados em menos de minutos de abertura de vendas, essa mais tarde se tornaria a turnê mais exitosa de língua não-inglesa da história da música.

Com início em 5 de agosto de 2022 e fim em 10 de dezembro do mesmo ano o nome da turnê foi pensado exatamente para ilustrar a nova era de seu álbum Un Verano Sin Ti que joga com a temática praia e brinca com nosso lúdico de que essa seria "a tour mais quente do ano".

Com 43 datas a turnê passou pelos principais estádios do EUA, América Central e América do Sul deixando de lado poucos países como Brasil, Uruguai e Bolívia, mas isso não foi um impedimento para que os brasileiros ficassem de fora desse marco histórico da música latina, durante o ano de 2022 recebemos vários questionamentos em nosso Instagram sobre brasileiros que iriam aos shows nos países vizinhos e queriam companhia, com isso criamos um grupo no whatsapp do qual (pasmem!) conseguiu reunir mais de 60 brasileiros que iriam ao show no Paraguai, ressalto aqui que as pessoas presentes nesse grupo eram de várias partes do país e que conseguiram arcar com uma viagem desse porte, agora, pensem vocês a quantidade de brasileiros por aí que ficaram fora dessa tour e que teriam a oportunidade de ir ver Bad Bunny ao vivo caso fosse em solo brasileiro? Aguardamos cenas dos próximos capítulos...







Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.