Ads


Últimas Notícias

Cantora Liny é vítima de golpe em uma lavanderia em Copacabana. Golpistas conseguem dados bancários, invadem seu instagram e pedem dinheiro

Cantora Liny sofre golpe em Copacabana no Rio de Janeiro

Nesse final de semana a cantora Liny foi vítima de um golpe enquanto frequentava uma lavanderia no bairro de Copacabana no Rio de Janeiro. A vítima conversou com o nosso site e contou detalhes de como os golpistas conseguiram se aproximar, conseguir informações pessoais e invadir a sua conta do instagram, da qual usou para pedir ajuda financeira se passando pela vítima.

Liny registrou um boletim de ocorrência onde relata que uma quadrilha com 3 pessoas, sendo uma mulher e dois homens alemãs, aplicaram golpe de estelionato. Na descrição do B.O realizado na 12 DP ela conta que a mulher parda de cabelos pretos de 1,60 de altura e de aparência de 23 anos se aproximou e lhe ofereceu indicações de serviços de estética. Antes de oferecer as indicações, os golpistas ficaram conversando na lavanderia, falando a todos que estavam ganhando muito dinheiro em um novo aplicativo de investimento e convidou todos a baixarem para os ali presentes também terem lucros, Liny foi umas únicas que não baixou o aplicativo alegando não ter memória suficiente em seu smartphone. Com isso, a quadrilha resolveu modificar suas estratégias e indicou para Liny uma profissional em estética, pegou no celular da vítima e começou a mostrar alguns perfis no instagram.  Coincidentemente,  um desses perfis mandou mensagem para a vítima dizendo que estava realizando um sorteio e mandou um link para a mesma se inscrever e participar. Foi nesse momento que a vítima acredita que teve seu instagram roubado, já que em seguida não conseguiu mais acessar a sua conta. Horas depois a vítima recebeu uma mensagem falando que a vítima poderia conseguir seu perfil de volta depositando um certo valor em sua conta, além disso os golpistas mandaram dados de suas contas bancárias dizendo que tinha acesso a elas e que a mesma possuía tal quantia, como se não fosse o suficiente, os criminosos começaram a utilizar o perfil do isntagram roubado para pedir dinheiro aos amigos da vítima.

Liny é uma cantora carioca de Reggaeton e que usa o seu instagram como ferramenta de trabalho, o antigo perfil dela  foi alterado para uma fake @dra.avila.bothaa do qual está se passando por uma profissional de estética e aplicando golpes e outras pessoas. O instagam foi informado do ocorrido ais ainda não deu nenhum parecer. Liny então teve que criar um outro perfil do zero para assim dar continuidade a divulgação do seu trabalho musical. Vocês também podem seguir a Liny em seu novo instagram @Liny.oficial.

Investi tempo e dinheiro pois o instagram é uma ferramenta de trabalho para os artistas, e vocês que me acompanham sabem da minha luta na cena independente. Se você quer continuar acompanhando meu trabalho, peço a todos que me sigam no novo perfil.



Conversamos com a Liny por telefone para entendermos melhor toda a situação, e a cantora nos contou todos os detalhes do golpe sofrido. Confira abaixo em áudio mais detalhes desse novo golpe e como tudo aconteceu nos mínimos detalhes:




Para evitar golpes nunca deixe seu celular nas mãos de estranhos, mesmo que seja por pouco tempo, também nunca fale muito sobre suas frustrações pessoais quando alguém chega até você e nunca clique em links estranhos.  Caso você sofra algum golpe, vá imediatamente a delegacia mais próxima.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.