Ads


Últimas Notícias

J Balvin e Ed Sheeran lançam duas faixas bilíngues: "Sigue" e "Forever My Love"

J Balvin e Ed Sheeran / Via: Instagram

O que acontece quando duas grandes estrelas se juntam? O resultado são grandes e impecáveis hits. Os astros J Balvin e Ed Sheeran se uniram para combinar seu talento incomparável e proezas musicais para entregar uma colaboração musical nunca vista antes com um EP de 2 músicas, uma canção em espanhol “SIGUE” e outra em inglês “FOREVER MY LOVE”.

O anuncio chegou pelo próprio J Balvin e Ed Sheeran que publicaram no Instagram duas fotos na qual mostraram o primeiro encontro deles, em seguida de uma imagem em estúdio. 

No Brasil, a Universal Music montou um grande evento com influêncers, e a imprensa brasileira para todos comemorarem o lançamento das canções. A Reggaeton Brasil estava lá presente e conferiu de perto a energia transmitida através das canções.

Confira o clipe de “Sigue”:


Confira o videoclipe de "Forever My Love":

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SigueForeverMyLove

Esse projeto nasceu de uma amizade orgânica entre as duas lendas da música, quando Sheeran ouviu Balvin falando na academia uma manhã e reconheceu sua voz. O que começou como uma despretensiosa conversa floresceu em uma amizade genuína e, quase imediatamente, uma colaboração nasceu.

A canção “Sigue” é um reggaeton otimista e dançante, já o “Forever My Love” se trata de uma balada romântica e mostra a habilidade única de J Balvin e Sheeran de não apenas cruzar entre gêneros, mas também demonstrar suas experiências em diversificar o tipo de música que escrevem e executam. Os dois provaram que quando se trata da linguagem da música, não há barreira.  Ao combinar os gêneros pop e reggaeton, essa parceria promete revolucionar e unir o mundo da música como a conhecemos.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.