Ads


Últimas Notícias

Dr. Claudinho lança videoclipe inspirado em sua esposa, confira "Noite Na Praia"!

Dr. Claudinho - Noite Na Praia

O cantor, rapper e beatmaker haitiano, Claudin Dorceus, mais conhecido como Dr Claudinho, acaba de lançar o videoclipe da canção "Noite Na Praia", canção produzida pelo próprio artista, uma canção lenta para ouvir a dois.

O single faz parte da sua próxima MixTape e foi inspirada em sua esposa, onde, durante a canção, ele conta que deseja passar a noite inteira na praia na companhia dela.

Apesar de iniciar sua carreira na música com apenas 16 anos lá no Hiati junto ao seu grupo Family Hip-hop formado por dois primos e seu irmão, hoje já adulto, Dr Claudinho mora na Zona Leste de São Paulo e canta em português, francês e criolo. Produzindo seus próprios sons, ele prepara uma mixtape  (ainda sem nome e sem data de lançamento) com 11 faixas, 9 delas são músicas em português, 1 em francês e outra em criolo.

Além de "Noite Na Praia" a mixtape conta com mais Reggaeton, 4 funks brasileiro, uma canção de rap e as demais são mesclas de pop francês.

Confira abaixo o videoclipe da canção "Noite Na Praia":


Confira essa canção nas plataformas digitais: CLIQUE AQUI!

Veja a letra completa da canção na imagem abaixo divulgada pelo próprio artista:




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.