Ads


Últimas Notícias

Após Anitta quebrar recordes e colocar um Reggaeton brasileiro como a música mais ouvida do mundo, o dia 25 de março se torna oficialmente o DIA NACIONAL DO REGGAETON NO BRASIL



O DIA 25 de março foi um DIA MARCANTE PARA O BRASIL, onde uma artista uniu todo um país para colocar um Reggaeton brasileiro cantando em espanhol no topo do mundo! @Anitta veio para unir os povos e culturas e entendemos que essa data é uma data tão marcante que merece ser celebrada! 

Estamos na estrada do Reggaeton desde 2005 (onde na época a pista de dança que tocava reggaeton era tudo mato) e hoje temos a certeza, depois de percorrer e esperar um marco tão forte, que o dia 25 merece ser comemorado e decretado como nosso dia NACIONAL DO REGGAETON e de quebra o dia que também comemoraremos o aniversário da Reggaeton Brasil, página que sempre esteve apoiando todos os cantores e mesmo com todas as dificuldades, cresceu de forma totalmente orgânica e nunca deixou de lutar pelo reconhecimento do reggaeton no Brasil, lutando contra a correnteza e principalmente RESISTINDO! 

Estamos felizes por estarmos aqui e nunca ter desistido de lutar, e HOJE estamos ainda mais felizes por desfrutar desse momento junto com vocês! FELIZES por sabermos que a REGGAETON BRASIL tem 17 anos de puro Reggaeton, criando valores, opiniões, e ganhando notoriedade com responsabilidade e profissionalismo!

OBRIGADO A VOCÊS POR ESTAREM AQUI CONOSCO E OBRIGADO A TODOS POR NÃO DESISTIREM DO REGGAETON NO BRASIL! 

Gostaríamos de agradecer também ao REI @DADDYYANKEE por dar inicio a esse sonho e tornar tudo possível, afinal descobrimos o que É Reggaeton através da sua música e na madrugada do dia 25 foi quando ele nos presenteou com um álbum de despedida! Esse momento é um momento muito importante para nós! Inclusive é o sonho de todo reggaetoneiro brasileiro ir a um show do DADDY YANKEE, que talvez esteja um pouco mais difícil de acontecer, mas também não perdemos a esperança, afinal, aprendemos com a #Anitta a sonhar com o impossível!


A PARTIR de hoje, nós da REGGAETON BRASIL decretamos que DIA 25 DE MARÇO SERÁ NOSSO DIA NACIONAL DO REGGAETON!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.