Ads


Últimas Notícias

Paulo Londra e Tini lideram lista de artistas argentinos que tem mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal do Youtube, confira lista completa!

 


Os argentinos Paulo Londra e Tini são os argentinos que lideram o ranking dos artistas que tem mais visualizações no seu canal do youtube. Só o Paulo Londra, que teve seu primeiro álbum de estúdio "HOMERUN" lançado em 2018, tem 2 canções com mais de 1 bilhão de visualizações "Adan y Evan" e "Nena Maldicion feat. Lenny Tavarez" e reúne 6.1 bilhões de visualizações no seu canal ofiial do Youtube. Já a veterana Martina Stoessel, conhecida apenas por Tini, e com álbum lançado em 2016 do qual leva seu próprio nome, tem mais de 2.8 bilhões em seu canal do Youtube. Bizarrap é o produtor argentino que tem mais visualizações, reunindo mais de 3.5 bilhões de visualizações .

Confira abaixo a lista completa dos artistas argentinos que ultrapassaram 1 bilhão de visualizações em seu canal oficial do Youtube:

#1 @PauloLondra - 6.1B

#2 @bizarrap - 3.5B

#3 @TiniStoessel - 2.8B

#4 @DukiSSJ - 1.7B

#5 @cazzuoficial - 1.4B

#6 @kheayf - 1.3B

#7 @MariaBecerra22 - 1.09B

#8 @LITkillah - 1B

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.