Ads


Últimas Notícias

Jhay Cortez muda nome artístico para Jhayco! "Agora é JHAYCO" anuncia ele!

JHAYCO

O artista Jesús Manuel Nieves conhecido pelo nome Jhay Cortez é um artista, compositor e produtor musical de Porto Rico que foi conhecido internacionalmente após seu grande hit "No Me Conoce" junto a Bad Bunny e J Balvin em 2019 e também Dakiti, junto a Bad Bunny, ambos hits com mais de 1 bilhão de visualizações.


Sem muitas explicações o Jhay alterou seu nickname  do instagram e seu nome artístico das redes sociais par JHAYCO, contração de Jhay Cortez. No perfil do instagram ele simplesmente anunciou "AGORA É JHAYCO!". O que houve, a gente ainda não sabe, se ele realmente manterá a alteração ou usará os dois nomes para diferentes trabalhos.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.