Ads


Últimas Notícias

O Produtor e cantor Jorge Gabriel lança seu EP “Demonstração de Afeto em Público”; confira!

Jorge Gabriel / Via Instagram


O artista tocantinense de 25 anos, Jorge Gabriel, lança seu EP “Demonstração de Afeto em Público” com 4 faixas inéditas que narram formas diferentes de demonstrar afeto. O cantor e produtor de música urbana junta sua personalidade melódica aos estilos urbanos mais marcantes e distintos como o Funk Brasileiro, Reggaeton, R&B e Drum&Bass, criando uma atmosfera moderna, original e popular. 

Com uma voz suave e com melodias com notas longas, Gabriel trouxe no EP um cenário mais pop alicerçado no urbano contemporâneo.

A produção musical ficou por conta do próprio Jorge Gabriel, que não só canta e compõe, como também produziu t que além de seu talento, conta com as participações dos artistas e produtores Artur Pompeu (“Tudo Novo Com Você”) e Arthur Lunar (“Por Acaso, Amor [Lingerie]). O EP já está disponível em todas as plataformas digitais e a capa e audiovisual foram feitos pela fotógrafa e artista visual Thais Souza.

“ (...) o EP é um retrato de como o gênero musical e a cultura do Funk conquistou o mundo e sua representação como Música Popular Brasileira, a riqueza de suas possibilidades, o calor transmitido e a alma do nosso povo no ritmo... o rompimento das barreiras socioeconômicas, geográficas e sua chegada a todo tipo de alto falante. ” 

- conta Gabriel.

Beijo em Público - é a primeira faixa do álbum e traz aquela atmosfera de frio na barriga no primeiro encontro e ao mesmo tempo aquela vontade louca de beijar a pessoa sem pensar duas vezes.

Por Acaso Amor - Narra aquele amor repentino e aquela vontade de você acordar todos os dias com a mesma pessoa ao seu lado. A canção conta a história de um amor que era para ser só um caso, todavia o apego fez com que ambos se apaixonassem.

Tudo Novo com Você - Descreve um sexo totalmente casual e não programado, onde cada um aproveita o momento, sem estresse e sem se preocupar com as horas.


Brasa - É aquela música que descreve perfeitamente um sexo cheio de química e sentimentos que acontece de forma intensa e com perenidade. Nessa faixa, a gente viaja em um toque lento e sensual flertando com um Reggaeton mais estilizado e mais leve.




UM POUCO MAIS SOBRE O JORGE GABRIEL

Nascido em Presidente Pudente (SP) e criado em Palmas (TO), aos 14 anos (2010), Jorge participou de bandas locais de Palmas (TO), e em 2017 se aprofundou nos estudos e na profissionalização musical como artista, onde começou a misturar ritmos populares e urbanos como R&B, Funk, Trap, Reggaeton, Afrobeat, EDM (música eletrônica) e elementos do rock, compondo, cantando e produzindo suas próprias músicas. No ano seguinte, em 2018, Jorge começou a construção de seu projeto e fez seus primeiros lançamentos com seu então grupo de produção musical, já assumindo também os vocais. Desde então vem sendo presente nas plataformas de streaming com singles como “O Culpado”, “Te Encontro”, "C.S.L (Se Sentir Livre é a Lei)" e chega agora com o EP “Demonstração de Afeto em Público”.

Ouça e adicione as canções do EP Demosntração de Afeta em Público na sua melhor playlist no Spotify!


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.