Ads


Últimas Notícias

O peruano J-Kun lança videoclipe gravado no Japão no canal do Kondzilla, confira o Reggaeton "Quisiera"!

J-Kun durante gravação de videoclipe de 'Quisiera" nas ruas do Japão / Divulgação

Victor Jose Hayashi
, mais conhecido com o nome artístico de J-Kun, é cantor e compositor peruano que nasceu na cidade de Lima. Descendente de japonês, J-Kun se mudou para o Japão com apenas 8 anos, onde morou por 6 anos, até voltar para o Peru e concluir seus estudos.

Hoje, o J-Kun leva a música latina para o Japão onde voltou a residir e veio virando uma referência de música latina no país  e espalhando sua arte pelo mundo. Além do Peru e do Japão, o cantor e compositor tem também um grande carinho pelo Brasil e sua cultura, e vem estudando formas de divulgar seu trabalho em terras Tupis-guaranis. 

J-Kun em gravação de "Quisieras" / Divulgação

 J-Kun agora faz parte da "GL Music", um sele independente que vem ganhando destaque e fazendo vários lançamentos por todo Brasil e tem sede em São Paulo. Para a canção "Quisiera", o  J-Kun escolheu um dos maiores canais do Brasil para lançar seu segundo single e mais novo hit "Quisiera", o canal Kondzilla

O videoclipe de "Quisiera" foi gravado no Japão onde o J-Kun reside atualmente e conta a história de um casal que sabe que existe um sentimento, mas não consegue decifrar se de fato é amor, mas decide lutar por ele. Durante a canção, percebem que a relação já não é mesma de antes e ambos se perguntam se realmente é sincero ou não o que eles sentem pelo outro.

J-Kun / Divugalção

Quem nunca se questionou sobre os amores da vida e dos seus próprios sentimentos, não é mesmo? A música é um Reggaeton Romântico bem chiclete, uma composição do próprio J-Kun e produção do Jose Safra Gonzales, produtor que já abriu show do "Justin Bieber" e que acompanha a carreira do J-Kun desde muito tempo.

J-Kun nas ruas do Japão durante gravação de "Quisiera"

Confira o videoclipe completo de "Quisiera" do cantor J-Kun e siga ele em todas as redes sociais e ouça suas canções nas principais plataformas digitais de música:



Ouça também no Spotify:


[Seguir J-Kun no Instagram]

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.