Ads


Últimas Notícias

Sech e Jhay Cortez fazem menção a Beyoncé em remix de "911"!

Sech  e Jhay Cortez / Cover Divulgação


Os dois grandes novos nomes do cenário urbano latino de Reggaeton, o panamenho Sech e o porto-riquenho Jhay Cortez se juntaram na canção remix de "911", número usado para pedir socorro à polícia dos Estados Unidos. A canção é bem urbana e trás um cenário com fogo e carros e até helicóptero como se estivesse em uma perseguição policial perseguindo uma pessoa alto perigo.

O número"911" é mais que um número, é um sistema criado pelo governo americano que centraliza o atendimento e interliga polícia, bombeiros e emergência médica.

No videoclipe do Sech e Jhay Cortez a gente pode ver aas três referencias sendo citada em um caos orquestrado. Os helicópteros da polícia sobrevoando, um carro da ambulância pendurado pegando fogo e logo mais no final um corpo de bombeiro apagando incêndio do carro. 

A canção é um Reggaeton mais urbano e com batida forte, porém com os vocais mais comerciais que já estamos acostumados. Na composição os autores trouxeram referência da cantora Beyoncé como um novo padrão de mulher a ser conquistada.

"De culo’ tengo más de once Te tenía a tí pero ahora quiero una Beyonce"
Confira videoclipe completo da canção:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.