Ads


Últimas Notícias

CNCO e Maluma se juntam a Bill Nye para o Dia da Terra no Facebook! The Musical!

Maluma e CNCO / Via instagram

Bill Nye the Science Guy
, famoso cientista e apresentador americano do programa homônimo que foi sucesso nos Estados Unidos durante os anos 90, está convocando CNCO, Maluma e mais artistas famosos para aumentar a conscientização sobre a mudança climática em um especial do Facebook Watch centrado no Dia da Terra.

"Earth Day! The Musical", formado em parceria com Facebook Watch e EARTHDAY.org, mostrará o educador científico da TV enquanto ele se junta aos artistas para conversar com seus fãs sobre o papel que eles podem desempenhar na restauração do planeta Terra. 

Nye também passará o microfone para jovens ativistas do clima discutindo o trabalho que estão fazendo para ajudar o planeta, incluindo Alexia Akbay, CEO e co-fundadora da Symbrosia, uma startup com sede no Havaí que usa algas marinhas para reduzir o metano do gado; Jerome Foster II, o membro mais jovem do Conselho Consultivo de Justiça Ambiental da Casa Branca de Biden aos 18 anos; e Xiye Bastida, um ativista climático mexicano-chileno e um dos principais organizadores do movimento de greve juvenil “Fridays for Future” em Nova York.

Outros convidados musicais que farão parte do especial incluem Justin Bieber, Ben Platt, Charli e Dixie D'Amelio, Cody Simpson, Idina Menzel, Jack Harlow, Steve Aoki e Tori Kelly. Zac Efron, Desus Nice e The Kid Mero, Jasmine Cephas Jones, Karamo Brown, Nick Kroll entre outros.


Fonte: billboard.com

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.