Ads


Últimas Notícias

Depois de 2 anos de noivado, Karol G e Anuel AA se separam, afirma jornal da Univision

Karol G e Anuel - Reprodução instagram


Um dos maiores portais da América Latina, confirmou  nesta sexta-feira (12) que o casal de cantores Karol G e Anuel se separaram de vez. Segundo o programa jornalístico de televisão Primer Impacto, a união que durou 2 anos e 3 meses, chegou ao fim porque "existiria uma terceira pessoa na relação".

O jornal afirma ainda que os cantores já estavam separados, porém não oficialmente. Todavia, muitos boatos já circulavam na internet desde que o interprete de 'Ella quiere beber' não compareceu a festa de 30 anos da Karol , em 14 de fevereiro. no entanto, ele se lembrou da data e escreveu "Parabéns", compartilhando uma foto deles juntos nas histórias do Instagram.

Os boatos já haviam ocorrendo desde que a colombiana havia ido visitar sua família sem a presença do porto-riquenho e eles estavam estranhos nas redes sociais. Mas logo os boatos acabaram quando em 27 de novembro, no aniversário de 28 anos de Anuel, a intérprete de 'Tusa' postou uma mensagem romântica nas redes sociais: "Que cumpras 70 mil anos mais e espero que todos comigo", escreveu no Instagram.

Mesmo ambos divulgarem a vida intima deles nas redes sociais, ambos ainda não se pronunciaram sobre as notícias de sua suposta separação. Mas o que sabemos é que mesmo chegando ao fim do relacionamento, essa história ainda está longe de acabar.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.