Ads


Últimas Notícias

CNCO lança videoclipe de 'Por Amarte Así' em floresta; assista!

CNCO - Por Amarte Así / Vevo


O CNCO acaba de lançar mais um novo clipe de umas das músicas do álbum "Déjà V". 

A cada semana, o grupo abre votação através de um site pra dar a oportunidade para as CNCOwners votarem e escolherem qual videoclipe será lançado. Dessa vez o eleito foi a canção 'Por Amarte Así' e você confere esse lançamento logo aqui abaixo. O clipe tem poucos takes, e foi gravado em uma floresta trazendo um estética mais solitária e refinada.

Assim como todas as outras canções do álbum "Déjà Vu" do CNCO, 'Por  Amarte Así'  é uma releitura de um clássico da música latina. O grupo deu uma nova roupagem a canção de mesmo nome do Cristian Castro, lançada originalmente em 1991. No Brasil, tivemos também uma versão em português nas vozes de Marlon e Maicon, além de outros cantores como Flay (ex-BBB) e recentemente Luan Santana.

Confira abaixo a versão original e algumas versões brasileiras desta canção:



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.