Ads


Últimas Notícias

Cabrera prepara lançamento de funkzão ao lado de Darell e Cynthia Luz para essa sexta-feira! O que esperar desse hit? Vem conferir todos os detalhes!

Cabrera, Cynthia Luz feat. Darell -Vai Vendo/ Divulgação


Como foi revelado em entrevista com a Reggaeton Brasil, o produtor Cabrera resolveu juntar duas grandes vozes autênticas do gênero urbano para uma canção de Funk. Durante a entrevista, ele ainda não havia citado os nomes, mas recentemente a própria Cynthia soltou nos stories que estava em São Paulo gravando o videoclipe de uma canção com o Cabrera, revelando assim o primeiro nome que iria integrar a nova canção junto com um dos maiores produtores do Brasil.

Um pouco antes dessa matéria, Cabrera fez o anuncio oficial de que a canção já está pronta para ser lançada nesta sexta-feira dia 19.

Ouvimos a canção com exclusividade e iremos dizer a nossa primeira impressão:

A música inicia com um instrumento de sopro e a Cynthia cantando versos sensuais até explodir com o refrão "Se me chama de amor, baby eu vou... (Vai vendo)! Se eu quiser mais um dengo, a casa é nossa (vai vendo) o tempo que tá correndo baby vem devagarinho.."

Na sequência Darell entra na canção e surpreende a todos com uma frase em português " tu tens uma bunda gostosa"  e volta ao espanhol com flow pesado e marcante do artista.

A canção é um funk com alguns elementos sutis de pop e algo mais Darell, perfeito para colocar no volume alto.

Confira a capa oficial do single:


Uma coisa que chamou atenção da nossa equipe é que o Darell durante a canção não usou nenhuma de suas frases típicas como "Everybody go to the discotek" ou "Here we go again", mas faz referência a Cynthia Luz, ao Brasil e ao Cabrera.

A música é gostosa de ouvir, e tem potencial para disparar nas rádios, streams e nos carros automotivos, o lançamentos está previsto para essa sexta-feira dia 19/03 junto ao videoclipe.

Cynthia, foi escolhida por Cabrera por ter uma das vozes mais marcantes do mundo urbano pop brasileiro, e o Darell por ter essa presença vocal incomparável, juntos eles estão prontos para conquistar o Brasil e o restante da América Latina. A faixa, faz parte do projeto Cabrera Conexion, onde o produtor reúne conexões entre artistas latinos-brasileiros e latinos-não-brasileiros para fundir e aproximar ainda mais. quebrando barreiras linguísticas e culturais. 

Confira algumas fotos da gravação do videoclipe logo abaixo:



Confira a prévia abaixo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.