Ads


Últimas Notícias

Meu Deus! Luis Fonsi choca fãs cantando 'Por Isso Que Bebo' totalmente em português junto a Thyy, Zé Neto e Cristiano

Thyy, Luis Fonsi, Zé Neto e Cristiano / Divulgação

O fandom está em choque com a nova canção do porto-riquenho Luis Fonsi junto aos brasileiros Thyy e Zé Neto e Cristiano. Isso porque o interprete de 'Despacito' resolveu cantar sua nova canção ('Por Isso eu Bebo') totalmente em português junto aos brasileiros. Com um sotaque leve, Fonsi arrasa no português e se diverte com gíria brasileira "rainha do migué" durante a canção. 

A canção pegou todos de surpresa, já que o público não esperava um tema totalmente em português, e Luis Fonsi não deixou a deseja e deu o seu melhor. Isso que é amar o Brasil! 

Com vibe que lembra 'Calma' de Pedro Capó, 'Por Isso Que Bebo' é um reggaeton lento e fala de sofrência e bebida e tem todos os ingredientes para ser super abraçado pelo público sertanejo e se tornar um super hit no Brasil.

Durante a coletiva de imprensa, o porto-riquenho afirmou que já conhecia o trabalho dos artistas Zé Neto e Cristiano e Paula Fernandes, e confessou a sua admiração pelo sertanejo. “É um ritmo muito gostoso de escutar”, diz o artista, que optou por interpretar o seu novo single integralmente em português. Fonsi acrescentou:

Cantar em português é algo pelo qual sempre fui apaixonado. É um grande desafio, mas estou muito animado em fazê-lo junto com grandes artistas do gênero sertanejo como Zé Neto e Cristiano e Thyy.

A canção foi produzida pelo Giuliano Matheus, escrita por Thyy, Luis Fonsi e Giuliano Matheus. O vídeo foi gravado no Brasil na cidade de São Paulo, antes da pandemia de COVID-19 e foi dirigido por Alex Batista.

Confira abaixo o videoclipe completo de 'Por Isso Que Eu Bebo' de Luis Fonsi, Zé Neto e Cristiano e Thyy:




Relação do Luis Fonsi com o Brasil

A relação do Luis Fonsi com o Brasil vem desde muito tempo. Mesmo o mercado brasileiro sendo um dos mais difíceis, quase impenetrável, o porto-riquenho conseguiu se tornar a música mais ouvida do país com o seu hit 'Despacito' junto ao rei do reggaeton Daddy Yankee. Com 7,1 bilhões de visualizações só no YouTube, a canção foi um recorde mundial e até ano passado era a música mais ouvida do mundo. Vale lembrar que uma das compositoras do hit é a panamenha de ascendência brasileira e estadunidense, Erika Ender, que inclusive já cantou até com Roberto Carlos.



'Despacito' fez tanto sucesso no Brasil, que foi tema de várias manchetes no país que abriu os olhos para o mundo latino a sua volta, e ganhou inclusive uma versão em português da canção com Israel Novaes, sendo essa a primeira vez que o porto-riquenho se jogou no português.



Tempos depois, Luis voltou a  explodir no Brasil com a canção 'Echame la Culpa' ao lado de Demi Lovato, alcançando mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube.


Como se não bastasse ser um dos artistas hispânicos mais ouvidos no Brasil, Luis Fonsi resolveu em 2019 lançar a canção 'Pa' Lante' ("Pra Frente") ao lado do Alex Sensation e a superstar brasileira Anitta. Um tema dessa vez voltado ao gospel, onde fala de determinação e fé.
 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.