Ads


Últimas Notícias

Entrevista: Cabrera revela desejo em fazer um Festival de Reggaeton no Brasil e todos os detalhes sobre sua nova canção 'Só Sei Dizer' com Abraham Mateo e MC Don Juan

MC Don Juan, Cabrera e Abraham Mateo (Via Instagram)


O produtor Cabrera acaba de lançar seu mais novo tema 'Só Sei Dizer' junto com o espanhol Abraham Mateo e o funkeiro paulista MC Don Juan, e conta detalhes em uma entrevista exclusiva com a Reggaeton Brasil sobre como foi trabalhar com esses dois grandes artistas.

Cabrera contou ao nosso site que conheceu o Abraham Mateo em uma viagem para Madrid e depois enviou a canção já com a voz do MC Don Juan para o Abraham Mateo. Cabrera revela que a mistura do flow do MC Don Juan com o do Abraham Mateo se encaixou perfeitamente, mesmo ambos tendo estilos musicais diferentes, o Abraham trazendo uma linha melódica mais pop e o MC Don Juan mais urbano.

A canção 'Só Sei Dizer' faz parte do projeto Cabrera Conexíon, que tem como objetivo juntar a cultura  hispânica com a cultura latina brasileira. Além da músicas já lançadas, Cabrera revela que já tem 7 canções prontas para soltar.

Ele revela também que os hispânicos conhecem e gostam bastante de funk, mas que o bregafunk era algo ainda novo para eles se acostumarem, e que no inicio chegaram a estranhar, mas depois que ouvem, acabam gostando.

Sobre a canção ser trilíngue, Cabrera afirma que a ideia de fazer o refrão da canção em 3 idiomas foi dele, mas a ideia do Mateo Abraham cantar partes em português partiu do próprio cantor, inclusive ele mesmo havia escrito a parte que ele canta.

Confira o videoclipe abaixo:


Nesse videoclipe, Cabrera disse que buscou passar uma mensagem de amor, desde a letra até as cenas gravadas para o videoclipe inspiradas no filme “Meu primeiro amor" (1991).

Não faltaram elogios para o Don Juan que saiu da sua zona de conforto e se arriscou em algo bem mais romântico do que de costume, e também elogios para a disciplina e profissionalismo do Abraham Mateo

Os latinos são bem aplicados, sempre nos mínimos detalhes, mas o Abraham Mateo... ele é o cara mais sistemático de todos os artista latinos que conheci até hoje. É tudo muito bem pensado, ele estuda mesmo. Passou dois dias pensando na letra, estudando português, pesquisando os fã-clubes dele aqui. Ele é um artista que cuida muito dos mínimos detalhes e por isso deu super certo. (...) O Abraham Mateo tem um amor muito especial pelo Brasil! Ele tem muito amor pelo Brasil, de verdade!

Sobre futuros trabalhos com o Abraham Mateo, Cabrera diz que está estudando outros temas com artista, mas que ele pretende trazer o espanhol para o Brasil e juntos estudarem algo novo enquanto o Abraham conhece um pouco sobre o país para fazer um trabalho que dê pra aproveitar o máximo a sua vinda.

Questionado sobre se haveria possibilidade de um festival onde apresentaria o projeto Conexión, Cabrera disse que esse é um dos desejos dele, poder trazer esses artistas ao Brasil e quem sabe fazer um festival para apresentar o projeto, inclusive deu exemplo de cantores que estão querendo adentrar no mercado brasileiro e que seria uma boa oportunidade de serem ainda mais conhecidos aqui dentro. Entre os nomes, ele cita o Don Omar, Daddy Yankee, Luis Fonsi, Jowell y Randy, Joey Montana e revela que já pensou em fazer até algo dentro de um navio 

Sobre seu próximo lançamento, Cabrera revelou que a canção já está gravada e que em torno de 2 meses estaria disponibilizando nas plataformas digitais. Ainda durante a entrevista, sem revelar o nome, Cabrera disse que para essa próxima música será uma mulher brasileira da cena do funk e um artista forte da cena do reggaeton urbano. Quais são as suas apostas? 

Confira a entrevista completa com o Cabrera aqui na Reggaeton Brasil:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.