Ads


Últimas Notícias

Natti Natasha se une a Justin Quiles e Miky Woodz em 'Que Mal Te Fue (Remix)'

 


A cantora lançou ontem em seu canal do YouTube o remix da música 'Que Mal Te Fue', junto aos cantores Justin Quiles e Miky Woodz.

A versão original da música foi composta por Natti e por Justin Quiles, lançada antes da pandemia pelo coronavirus, a música foi produzida por Dimelo Flow e SP Polanco, o vídeo oficial foi gravado na sua casa e dirigido por Pina. O clipe hoje conta com mais de 74 milhões de visualizações.

O cantor Justin Quiles anúncio na noite do dia 7 a sua participação no remix da música, deixando o terceiro participante em mistério, sendo anunciado um dia antes do lançamento. 'Que Mal Te Fue Remix', teve a produção de Dimelo Flow.

Na música Natti fala sobre um homem que a enganou e ela está pouco a pouco recuperando sua auto estima e seguindo em frente, já Justin e Miky cantam em poder dos homens, tanto do que a traiu, tanto do que está ajudando ela a seguir em frente.

A música chegou com vídeo oficial, mostrando os artistas pelas redes social tanto Instagram como o Tik Tok, no vídeo mostra os artistas aproveitando o uso das plataformas, e aparece também vídeos dos ganhadores do concurso do 'Que Mal Te Fue Challenge".

'Que Mal Te Fue (Remix)' já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira o clipe abaixo:




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.