Ads


Últimas Notícias

Após vazamento de sextape gay, Ozuna pensou em suicídio e revelou ter sofrido com homofobia, veja detalhes!

Ozuna (via Instagram)

Durante diálogo com um dos maiores entrevistadores de Porto Rico, o astro Ozuna, conhecido no Brasil por cantar 'Muito Calor' com Anitta e emplacar o sucesso 'Taki Taki' nas paradas do mundo,  revelou detalhes de um dos momentos mais conturbados de sua carreira. A entrevista foi feita pelo Jorge Pabón, mais conhecido como Molusco, que com exclusividade entrevistou Ozuna em sua mansão e fez perguntas ao astro sobre sua carreira e seu novo projeto: ENOC.

Em um clima mais descontraído, Ozuna falou abertamente sobre as letras explícitas do Reggaeton Perreo e explicou que o motivo de não ser adepto a letras explícitas se deve ao fato de não querer ver sua filha reproduzindo aquele tipo de conteúdo, e que mesmo adorando ouvir preferia evitar.

Em um dado momento, Molusco resolveu tocar em outro assunto polêmico, o suicídio. Durante entrevista do quadro 'Alofoke Sin Sensura' do dominicano Santiago Matías disponibilizado no canal "Alofoke Radio Show", Ozuna havia pensado em largar a música e cometer suicídio, logo após o vazamento de uma sextape gay, quando Ozuna ainda era menor de idade.

Posso te dizer que às vezes eu parava na varanda de um apartamento em Miami (Estados Unidos), e às vezes pensava e dizia: 'Será a melhor solução me tirar daqui, será o melhor'. Porque eu creio que às vezes as pessoas amam quando você morre. Te amam quando você morre.


Em uma semana, a entrevista bateu mais de 1 milhão de acessos. E apesar dela ter gerado um foco maior sobre o desentendimento entre Ozuna, Anuel e Bad Banny, o entrevistador Molusco resolveu trazer essa pauta para o seu canal, um dia depois da notícia do canal do Santiago Matías sair e pediu mais detalhes sobre o que de fato aconteceu.

Foi um momento difícil da minha vida, em minha carreira que eu estava acostumado que tudo saísse bem... Você é um tipo de pessoa que se dedica a família, a sua casa, não vai imaginar que vai ter problemas, aí você sai da porta da sua casa e as pessoas começam a dizer o que você é e não é, o que faz e o que não faz, seu nome para todos os lados, se espalhando pelo mundo, por ali, por lá. Tudo o que chega para você são notícias, todo mundo te chamando "O que aconteceu? O que aconteceu?", "Olha o que ele disse!", "Olha o que disseram!". Então... é um ataque de pânico, é um ataque de muitas coisas, porque você não veio disso, você não estava acostumado.

Ozuna revelou que esses pensamentos de suicídio aconteceram no mês de março de 2019, um pouco mais de um mês após o vídeo pornô viralizar a internet. Alguns internautas associaram o vazamento com a morte do cantor gay de trap Kevin Fret, que extorquia dinheiro do Ozuna, chantageando expor vídeos íntimos do cantor de 'Taki Taki'. Kevin apareceu morto em um bairro de Porto Rico. O caso ainda continua aberto.

Todo mundo ao redor da indústria começou a mudar os olhares, começou a mudar a forma de me tratar, tudo. Tudo se muda em um dia, um mês, dois meses e meio! (...) 

Sem qualquer interrupção, Ozuna continuou desabafando e disse que o que ele viveu foi um trauma, e segue relatando como conseguiu superar esse momento difícil:

Eu vivi momentos difíceis que graças a Deus eu superei em orações. 'Estava com Deus, minha família, é uma grande vitória todos os dias, e que tenho meu filho e filha vivos, ativos e bem de saúde.' Foi o que pensei!


Questionado sobre o gatilho que levou a ter o pensamento de suicídio, Ozuna nega que foi motivado apenas pelo vídeo pornô vazado. Para contornar a situação, ele apenas se isolava e desligava o celular, numa tentativa de diminuir a pressão das pessoas sobre sua família e em especial sua mãe e seus filhos. Ozuna disse que aquilo estava lhe matando aos poucos, ver sua família sofrendo e sendo alvo de tantas ofensas e críticas. O que dizer para seus filhos? Ozuna disse que falou com todo mundo, e que fez o impossível e que tentei deter o vídeo pela sua família, não pela sua carreira. "Eu não nasci com esse tipo de malícia", afirma.

O que vai pensar minha família? O que vão pensar o público?  Estavam dizendo: "Ah, Ozuna é gay!" Porr*, eu não sou gay! Se eu for gay eu te digo: "Porr*, eu sou gay!  Qual o problema com os gays? (Molusco: Nenhum!) Pois então, porque eu não diria se eu fosse gay? (Molusco: Essa é a homofobia que existe)  Esse é o mundo em que vivemos hoje em dia! 

Durante a entrevista, Molusco afirmou que todos nós temos um grau de homofobia, que vem desde a nossa base de criação e que ele mesmo não havia dado conta que muitas vezes já se pegou em situações de homofobia durante seu trabalho na rádio e que tudo é uma aprendizagem. Molusco disse que as pessoas problematizavam dizendo que Ozuna era gay como se ser gay fosse um defeito e não era, era um prazer ser e fazer algo que queira.

Se eu dissesse que sou gay? Qual problema? Primeiro, se dizem que Ozuna é gay, é porque está buscando um beijo. Qual o problema com as pessoas? Se eu fosse eu diria. Eu tenho família, tenho minha esposa do qual sou casado há 8 anos e gosto de mulheres. (...) Eu respeito todos.

Sobre as acusações de que havia um segundo vídeo pornô gay do Ozuna transando com outros homens, o mesmo negou tal afirmação e disse que não há outro vídeo pornô ou íntimo dele e que o vídeo que vazou é o único conteúdo existente. Que tudo isso foi um erro do passado e que ele fez quando era muito novo quando precisava de dinheiro.

Quer conferir a entrevista completa? Veja abaixo no canal do Molusco:




Veja também a entrevista completa do Santiago Matías:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.